Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
JairoCunha Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 247
|
Enviada: Qua Jun 13, 2007 6:19 pm Assunto: Quanto paga para um o Representante "Vendedor" de Programa ? |
|
|
Moderadores Active-Delphi escreveu: |
Tópico editado por Sufolk.
Motivo: Respeitar a Divisão do Fórum Regras do Fórum.
|
Ai pessoal tudo bem!! Eu tenho um programa... E tenho um amigo que vender para os clientes que ele arrumar...só que ele que 20% sobre o valor... Pois eu estou achando de mais os 20%....
Quero sabe a opnião de vocês veterano ... O quanto vcs dão d comissão para os seus representante.... Obrigado....Jairo |
|
|
 |
JairoCunha Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 247
|
Enviada: Qua Jun 13, 2007 6:33 pm Assunto: |
|
|
mais o q tem d + esse duvida |
|
|
 |
NoiadoX Aprendiz

|
Enviada: Qui Jun 14, 2007 3:48 am Assunto: |
|
|
É isso mesmo.. Se o cara ficar por conta do suporte eu dou 30%, caso contrário 20%.. |
|
|
 |
fnd Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006 Mensagens: 212 Localização: Jacareí - SP
|
Enviada: Qui Jun 14, 2007 2:59 pm Assunto: |
|
|
Eu tô começando ainda e nunca trabalhei com vendedor, eu acho que conseguir fazer uma boa venda e muito dificil, acho que valeria apena vc dar uma comissão "gorda" para o vendedor para conseguir fazer a sua carteira de clientes não sei como vc trabalho mais se cobra mensalidade ou manutenção vale apena ter um carteira grande.
Então acho que se vc cobrar por mensalidade 20% é pouco (seria apenas da 1ª mensalidade), mais se vc vende software acho 20% é um valor bom de comissão _________________
Descubra o Verde ... porque ainda há tempo |
|
|
 |
|