| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Qui Dez 05, 2013 8:29 pm Assunto: Windows 8 com Delphi XE lento. RESOLVIDO |
|
|
Boa noite pessoal,
Eu estou com um notebook samsung com processador celeron b820, 4gb de memória RAM com placa de vídeo onBoard.
O problema que está acontecendo é o seguinte toda a vez que eu teclo o CTRL + SPACE a ampulheta fica rodando um tempo e isso acontece toda a hora.
Eu queria saber se alguém que possui o Windows 8 passa por esse problema também.
Estou pensando até em formatar a máquina e colocar um Windows 7 mesmo  _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64.
Editado pela última vez por oneshotbr em Sex Dez 13, 2013 9:18 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sex Dez 13, 2013 12:10 am Assunto: |
|
|
Caro amigo uso windows 8 e não tenho do que reclamar.
Cara com as novas versões do Delphi o processador tem que ser cara vez mais poderoso.
Não conheço esse celeron mais acho que ele não ajuda muito não. _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Sex Dez 13, 2013 9:00 am Assunto: |
|
|
| Citação: | Caro amigo uso windows 8 e não tenho do que reclamar.
Cara com as novas versões do Delphi o processador tem que ser cara vez mais poderoso.
Não conheço esse celeron mais acho que ele não ajuda muito não. |
Obrigado por responder,
Então antes de comprar o notebook eu tinha pesquisado a nota do meu processador nesse site.
http://www.cpubenchmark.net/cpu_list.php
No final de semana acabei formatando o computador e instalando o Windows 7 x64 professional e ele está rodando muito bem! Não sei o que aconteceu com o Windows 8 no meu computador. _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64. |
|
|
 |
|