ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Form e banco de dados

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi for PHP
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
valdoedri
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Ter Set 11, 2007 9:52 pm    Assunto: Form e banco de dados Responder com Citação

Olá,
Estou começando a estudar PHP, estou estudando sozinho então as dificuldades estão aparecendo.

Consegui fazer uma conecção com um banco Firebird e inserir registros, mas só consegui inserir os registros direto no código, eis o código:

Código:
$conexao = ibase_connect("127.0.0.1:C:/CaminhoDoBanco/Banco.gdb","SYSDBA","masterkey");
$cod = "123";
$desc = "TESTANDO VARIAVEL";
$sql = "insert into cadastro (Campo1,Campo2) values ('$cod','$desc')";
$resultado = ibase_query($conexao, $sql);
ibase_close($conexao);

Eu gostaria de criar um form em HTML onde eu digitaria valores em Edits clicasse em um botão e os valores fossem gravados no banco, tentei de várias formas mas não obtive sucesso, se alguém puder me dizer como fazer eu agradeço.

T+
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
valdoedri
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Qua Set 12, 2007 5:16 pm    Assunto: Responder com Citação

RESOLVIDO.

NOVA DÚVIDA:

Como faço para exibir no navegador os dados de uma tabela do banco?

T+
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi for PHP Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.