Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
gustavocco Administrador

Registrado: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 4253 Localização: Chapecó - SC
|
Enviada: Sáb Nov 10, 2007 2:35 pm Assunto: Novo Fórum no Ar |
|
|
Bem vindos ao novo fórum. Dúvidas sobre automação comercial no active delphi é aqui.
Att. Gustavo. _________________ Top System - www.topsystem.com.br |
|
|
 |
chip_set Experiente

Registrado: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 448
|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 6:08 pm Assunto: |
|
|
Amei esse novo forum ... é o que precisamos ... eu hoje vivo do desenvolvimento de sistema de automacao comercial no estado de Roraima, e acredito que poderei contribuir muito o forum ... e tenho certeza que outras pessoas tb.
Parabens pela iniciativa e vamos lá ....
Ha mais uma coisa. Eu gostaria de sugerir a implementacao do ACbr que é outra maravilha ... e que está bem avancado. porem o desenvolvimento do componente para TEF me parece ter parado no tempo. Entao poderiamos dar continuidade a ele. |
|
|
 |
gustavocco Administrador

Registrado: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 4253 Localização: Chapecó - SC
|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 11:55 am Assunto: |
|
|
Olá, agora final de ano, é hora de projetar algumas coisas para o ano que vem aqui na empresa. Está proposto a criação do TEF a partir de 20 de janeiro de 2008 (sei que está meio longe, mas é a programação), eu serei o responsável. Tudo o que eu conseguir ir desenvolvendo vou passar aqui. Se alguem tiver um projeto semelhante ou está comecando ou vai comecar, envia alguma msg privada pra mim, numa dessas até lá montamos uma equipe e desenvolvemos juntos.
Em princípio é uma idéia.
Att. Gustavo. _________________ Top System - www.topsystem.com.br |
|
|
 |
|