ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Novo Fórum no Ar

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
gustavocco
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Nov 10, 2007 2:35 pm    Assunto: Novo Fórum no Ar Responder com Citação

Bem vindos ao novo fórum. Dúvidas sobre automação comercial no active delphi é aqui.

Att. Gustavo.
chip_set
Experiente
Experiente

MensagemEnviada: Sex Nov 16, 2007 6:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Amei esse novo forum ... é o que precisamos ... eu hoje vivo do desenvolvimento de sistema de automacao comercial no estado de Roraima, e acredito que poderei contribuir muito o forum ... e tenho certeza que outras pessoas tb.

Parabens pela iniciativa e vamos lá ....

Ha mais uma coisa. Eu gostaria de sugerir a implementacao do ACbr que é outra maravilha ... e que está bem avancado. porem o desenvolvimento do componente para TEF me parece ter parado no tempo. Entao poderiamos dar continuidade a ele.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
gustavocco
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Nov 20, 2007 11:55 am    Assunto: Responder com Citação

Olá, agora final de ano, é hora de projetar algumas coisas para o ano que vem aqui na empresa. Está proposto a criação do TEF a partir de 20 de janeiro de 2008 (sei que está meio longe, mas é a programação), eu serei o responsável. Tudo o que eu conseguir ir desenvolvendo vou passar aqui. Se alguem tiver um projeto semelhante ou está comecando ou vai comecar, envia alguma msg privada pra mim, numa dessas até lá montamos uma equipe e desenvolvemos juntos.

Em princípio é uma idéia.

Att. Gustavo.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.