| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RafaelBg Novato

|
Enviada: Qui Nov 15, 2007 12:10 pm Assunto: TEF |
|
|
| Estou começando a desenvolver o TEF, porem não sei nem por onde começar. Alguem poderia me da uma dica? |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 3:25 pm Assunto: Re: TEF |
|
|
| RafaelBg escreveu: | | Estou começando a desenvolver o TEF, porem não sei nem por onde começar. Alguem poderia me da uma dica? |
Sobre o Banco de Dados
| Citação: |
Em relação a base de dados não há muitas diferenças significativas... Vc precisa saber a aliquota de Imposto de cada produto, ou se ele é Isento (II), Substituição Tributária (FF), Não incidende sobre impostos (NN)
Provavelmente vc precisará de um campo de aliquotas e uma tabela mestre-detalhe para os ECFs, e suas tabelas de aliquotas com os indices equivalentes...
Autor: Daniel Nascimento |
Como Iniciar ?
Quais os equipamentos necessarios ?
| Citação: | | Para desenvolver a principio vc vai precisar de uma impressora fiscal e do pin-pad, mas e possivel vc desenvolver sem esses equipamentos, nos testes e que eles serao necessarios e exigidos para hologação vou ver se tenho um roteiro aqui e te passo o material, vc ja sabe qual impressora vai usar? |
Espero ter ajudado
Abraços
_________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
Tchock Colaborador

|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 3:02 pm Assunto: |
|
|
Eu tenho um material q fala tudo oq vc precisa para implementar o sistema com tef oq precisa para homologar etc... vou preparar um pacote e vou disponibilizar aqui...
eu uso um componente chamado TEF... ele ajuda muito...
mas tem o restante do material... reglas, conecção etc.. |
|
|
 |

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Qua Nov 21, 2007 10:49 am Assunto: |
|
|
Ola Tchock estamos no aguardo do seu material.
Abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
|
|
 |
Tchock Colaborador

|
Enviada: Qua Nov 21, 2007 9:57 pm Assunto: |
|
|
e ai Borland_Linuxer cara tive uns probleminhas aqui com um sistema d um cliente e fiquei meio amarrado nele mas quero ver se até sabado eu coloco o link dos materiais aqui no forum blz..
at++ |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Nov 23, 2007 10:58 am Assunto: |
|
|
blz eu tbm tou viajando a trabalho e quando voltar vou publicar o curso sis-ecf no site que vai usar o acbrecf e o emulador da bematech.
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
|
|
 |
easytef Novato

|
Enviada: Dom Jun 22, 2008 10:02 pm Assunto: TEF Discado |
|
|
Olá programadores da ActiveDelphi.
Para que nossas aplicações feitas em Delphi possam fazer pagamentos via cartão de crédito e débido, temos que certifica-las pelas redes de cartão. Para isso, precisamos implementar uma interface que não é difícil, porém é muito trabalhosa e cheia de detalhes.
Pensando em economizar tempo e dinheiro, além de facilitar o processo de certificação, desenvolvemos o componente TEasyTEFDiscado, que não é apenas um componente Delphi, mas é também uma base de conhecimento no processo de certificação.
Sua documentação não apenas explica properties, métodos e eventos, mas também mostra o passo-a-passo do processo, sua sequência, como funciona a certificação no dia, equipamentos necessários, além do que fazer e o que não fazer.
O componente também vem com exemplo de implementação de frente de caixa dentro dos padrões de certificação, usando o TEasyTEFDiscado. Tudo isso sem mencionar que possuímos proposta e compromisso diferenciados para facilitar sua certificação.
Para saber mais, acesse www.easytef.com.br. Ao visitar nosso site, deixe suas críticas, dúvidas e sugestões no link “Contate-nos”, pois sua opinião é muito importante para nós.
Um demo está disponível para download, o link é www.easytef.com.br/download/demo.zip. Ele possui 9MB pois já vem com toda infra-estrutura necessária para o programa funcionar.
Pedimos também que, por favor, nos divulguem entre seus amigos e colegas programadores Delphi, além de mencionar a novidade em seus blogs e sites, pois este projeto foi pensado para a comunidade Delphi.
Atenciosamente,
EasyTEF Team |
|
|
 |
easytef Novato

|
Enviada: Qui Jun 26, 2008 6:46 pm Assunto: Links que passamos |
|
|
Pessoal, reparamos que o forum acabou concatenando o link com o "." do final da frase. Quem tentou fazer cadastro pode não ter conseguindo por conta do "." no final do endereço.
Se esse foi caso, acesso os seguintes links:
www.easytef.com.br
www.easytef.com.br/download/demo.zip
Atenciosamente,
EasyTEF Team |
|
|
 |
|