ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

TEF

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
RafaelBg
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 15, 2007 12:10 pm    Assunto: TEF Responder com Citação

Estou começando a desenvolver o TEF, porem não sei nem por onde começar. Alguem poderia me da uma dica?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Nov 16, 2007 3:25 pm    Assunto: Re: TEF Responder com Citação

RafaelBg escreveu:
Estou começando a desenvolver o TEF, porem não sei nem por onde começar. Alguem poderia me da uma dica?

Sobre o Banco de Dados

Citação:

Em relação a base de dados não há muitas diferenças significativas... Vc precisa saber a aliquota de Imposto de cada produto, ou se ele é Isento (II), Substituição Tributária (FF), Não incidende sobre impostos (NN)

Provavelmente vc precisará de um campo de aliquotas e uma tabela mestre-detalhe para os ECFs, e suas tabelas de aliquotas com os indices equivalentes...

Autor: Daniel Nascimento

Como Iniciar ?

Citação:
duas empressas no Brasil fazem a homologação do seu sistema para a utilização do TEF, www.sevenpdev.com.br e www.softwareexpress.com.br
entre em contato com eles e vc recebera o roteiro a ser seguido para hologacao.

Quais os equipamentos necessarios ?

Citação:
Para desenvolver a principio vc vai precisar de uma impressora fiscal e do pin-pad, mas e possivel vc desenvolver sem esses equipamentos, nos testes e que eles serao necessarios e exigidos para hologação vou ver se tenho um roteiro aqui e te passo o material, vc ja sabe qual impressora vai usar?

Espero ter ajudado

Abraços