| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RafaelBg Novato

|
Enviada: Qui Nov 15, 2007 12:10 pm Assunto: TEF |
|
|
| Estou começando a desenvolver o TEF, porem não sei nem por onde começar. Alguem poderia me da uma dica? |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 3:25 pm Assunto: Re: TEF |
|
|
| RafaelBg escreveu: | | Estou começando a desenvolver o TEF, porem não sei nem por onde começar. Alguem poderia me da uma dica? |
Sobre o Banco de Dados
| Citação: |
Em relação a base de dados não há muitas diferenças significativas... Vc precisa saber a aliquota de Imposto de cada produto, ou se ele é Isento (II), Substituição Tributária (FF), Não incidende sobre impostos (NN)
Provavelmente vc precisará de um campo de aliquotas e uma tabela mestre-detalhe para os ECFs, e suas tabelas de aliquotas com os indices equivalentes...
Autor: Daniel Nascimento |
Como Iniciar ?
Quais os equipamentos necessarios ?
| Citação: | | Para desenvolver a principio vc vai precisar de uma impressora fiscal e do pin-pad, mas e possivel vc desenvolver sem esses equipamentos, nos testes e que eles serao necessarios e exigidos para hologação vou ver se tenho um roteiro aqui e te passo o material, vc ja sabe qual impressora vai usar? |
Espero ter ajudado
Abraços
_________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
Tchock Colaborador

|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 3:02 pm Assunto: |
|
|
Eu tenho um material q fala tudo oq vc precisa para implementar o sistema com tef oq precisa para homologar etc... vou preparar um pacote e vou disponibilizar aqui...
eu uso um componente chamado TEF... ele ajuda muito...
mas tem o restante do material... reglas, conecção etc.. |
|
|
 |

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|