ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

TEF

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
RafaelBg
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 15, 2007 12:10 pm    Assunto: TEF Responder com Citação

Estou começando a desenvolver o TEF, porem não sei nem por onde começar. Alguem poderia me da uma dica?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Nov 16, 2007 3:25 pm    Assunto: Re: TEF Responder com Citação

RafaelBg escreveu:
Estou começando a desenvolver o TEF, porem não sei nem por onde começar. Alguem poderia me da uma dica?

Sobre o Banco de Dados

Citação:

Em relação a base de dados não há muitas diferenças significativas... Vc precisa saber a aliquota de Imposto de cada produto, ou se ele é Isento (II), Substituição Tributária (FF), Não incidende sobre impostos (NN)

Provavelmente vc precisará de um campo de aliquotas e uma tabela mestre-detalhe para os ECFs, e suas tabelas de aliquotas com os indices equivalentes...

Autor: Daniel Nascimento

Como Iniciar ?

Citação:
duas empressas no Brasil fazem a homologação do seu sistema para a utilização do TEF, www.sevenpdev.com.br e www.softwareexpress.com.br
entre em contato com eles e vc recebera o roteiro a ser seguido para hologacao.

Quais os equipamentos necessarios ?

Citação:
Para desenvolver a principio vc vai precisar de uma impressora fiscal e do pin-pad, mas e possivel vc desenvolver sem esses equipamentos, nos testes e que eles serao necessarios e exigidos para hologação vou ver se tenho um roteiro aqui e te passo o material, vc ja sabe qual impressora vai usar?

Espero ter ajudado

Abraços

Borland_Linuxer escreveu:
Ola olha eu aqui de novo Smile, peguei uma matérial do André Munhoz suporte da Bematech e coloquei aqui como fixo no forum, de uma olhada que ele esclarece muitas duvidas sobre Conhecendo A Lógica De Funcionamento Do Tef

http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?p=204665#204665

Abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tchock
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Nov 20, 2007 3:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tenho um material q fala tudo oq vc precisa para implementar o sistema com tef oq precisa para homologar etc... vou preparar um pacote e vou disponibilizar aqui...

eu uso um componente chamado TEF... ele ajuda muito... Laughing

mas tem o restante do material... reglas, conecção etc..
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Nov 21, 2007 10:49 am    Assunto: Responder com Citação

Ola Tchock estamos no aguardo do seu material.

Abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tchock
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Nov 21, 2007 9:57 pm    Assunto: Responder com Citação

e ai Borland_Linuxer cara tive uns probleminhas aqui com um sistema d um cliente e fiquei meio amarrado nele mas quero ver se até sabado eu coloco o link dos materiais aqui no forum blz..

at++
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 10:58 am    Assunto: Responder com Citação

blz eu tbm tou viajando a trabalho e quando voltar vou publicar o curso sis-ecf no site que vai usar o acbrecf e o emulador da bematech.

abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
easytef
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jun 22, 2008 10:02 pm    Assunto: TEF Discado Responder com Citação

Olá programadores da ActiveDelphi.

Para que nossas aplicações feitas em Delphi possam fazer pagamentos via cartão de crédito e débido, temos que certifica-las pelas redes de cartão. Para isso, precisamos implementar uma interface que não é difícil, porém é muito trabalhosa e cheia de detalhes.

Pensando em economizar tempo e dinheiro, além de facilitar o processo de certificação, desenvolvemos o componente TEasyTEFDiscado, que não é apenas um componente Delphi, mas é também uma base de conhecimento no processo de certificação.

Sua documentação não apenas explica properties, métodos e eventos, mas também mostra o passo-a-passo do processo, sua sequência, como funciona a certificação no dia, equipamentos necessários, além do que fazer e o que não fazer.

O componente também vem com exemplo de implementação de frente de caixa dentro dos padrões de certificação, usando o TEasyTEFDiscado. Tudo isso sem mencionar que possuímos proposta e compromisso diferenciados para facilitar sua certificação.

Para saber mais, acesse www.easytef.com.br. Ao visitar nosso site, deixe suas críticas, dúvidas e sugestões no link “Contate-nos”, pois sua opinião é muito importante para nós.

Um demo está disponível para download, o link é www.easytef.com.br/download/demo.zip. Ele possui 9MB pois já vem com toda infra-estrutura necessária para o programa funcionar.

Pedimos também que, por favor, nos divulguem entre seus amigos e colegas programadores Delphi, além de mencionar a novidade em seus blogs e sites, pois este projeto foi pensado para a comunidade Delphi.

Atenciosamente,

EasyTEF Team
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
easytef
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jun 26, 2008 6:46 pm    Assunto: Links que passamos Responder com Citação

Pessoal, reparamos que o forum acabou concatenando o link com o "." do final da frase. Quem tentou fazer cadastro pode não ter conseguindo por conta do "." no final do endereço.

Se esse foi caso, acesso os seguintes links:

www.easytef.com.br
www.easytef.com.br/download/demo.zip

Atenciosamente,

EasyTEF Team
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.