ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Metas de Venda

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
renan_constru
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Nov 16, 2007 2:06 pm    Assunto: Metas de Venda Responder com Citação

Olá pessoal...

Preciso desenvolver uma opção de controle de metas de venda e eu não faço idéia de com funciona esta questão na prática...

Alguem tem algo que possa me enviar para que eu possa estudar essa opção?

Qualquer coisa que fala do funcionamento de metas de venda vai me ajudar, pois estou desesperado e não sei por onde começar...

Desde já obrigado e até mais...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Nov 16, 2007 3:18 pm    Assunto: Re: Metas de Venda Responder com Citação

renan_constru escreveu:
Olá pessoal...

Preciso desenvolver uma opção de controle de metas de venda e eu não faço idéia de com funciona esta questão na prática...

Alguem tem algo que possa me enviar para que eu possa estudar essa opção?

Qualquer coisa que fala do funcionamento de metas de venda vai me ajudar, pois estou desesperado e não sei por onde começar...

Desde já obrigado e até mais...

Ola amigo blz, se vc não entende o que meta de venda primeiro leia isso :

http://www.sebraesp.com.br/principal/melhorando%20seu%20neg%C3%B3cio/orienta%C3%A7%C3%B5es/marketing/equipe/estipularmetasvendas.aspx

Segundo meta de venda um valor que tem que ser alcansado pelos vendedores, existe meta por vendedor, gerente, e tem a meta da loja.

em cima da meta existe o relatorio de comissão de vendedor, gerente, que se caso joao alcansou sua meta ganha x de comissao em cima do valor da venda se nao ganha Y em cima do valor da venda.

Bom foi somente uma ideia que tentei passar, em caso de duvida posta ai que teremos o prazar em responder.

Abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.