Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
digao_go Novato

Registrado: Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2007 Mensagens: 10
|
Enviada: Seg Nov 19, 2007 5:56 pm Assunto: Ajuda a usar o forum |
|
|
Pessoal posto as coisas aqui no forum e não vejo meus posts, teria como usar o forum via email? Tipo outlook..lista de noticias?
Valeuu! |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Seg Nov 19, 2007 6:00 pm Assunto: Re: Ajuda a usar o forum |
|
|
digao_go escreveu: | Pessoal posto as coisas aqui no forum e não vejo meus posts, teria como usar o forum via email? Tipo outlook..lista de noticias?
Valeuu! |
Ola amigo desculpa mais não entendie esse seu poster.
Como assim não ver sues posters todos que vc postou estão ai na lista normal.
Abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
digao_go Novato

Registrado: Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2007 Mensagens: 10
|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 9:05 am Assunto: Aprendi |
|
|
É que tem outro forum que eu usava via outlook, ai chegava como mensagem, e as respostas como submensagens, lista de noticias. Este aqui para achar meus posts, a lista vai correndo agora que aprendi. Ai queria saber se existe outra forma, tipo lista de noticias do forum. Para receber por email. |
|
|
 |
gustavocco Administrador

Registrado: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 4253 Localização: Chapecó - SC
|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 10:37 am Assunto: |
|
|
Vc tem um e-mail cadastrado junto ao usuário que está configurado no outlook?? ainda marque a opção: Notificar-me quando for respondida ... qdo vc cria um tópico ou deseja acompanhar algum tópico respondido por ti.
Deveria funcionar nesses parâmetros, verifica e qqr coisa posta novamente ai.
Flw. |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 12:51 pm Assunto: |
|
|
Além disto vc pode simplesmente anotar o endereço em que postou epela última vez, assim não se perderá e nem precisa procurar...
Mas se vc for em pesquisar, e colocar seu login conseguirá achar fácil todos os seus posts por ordem cronológica...
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
|