Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Wolver Membro Junior

Registrado: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 343
|
Enviada: Qui Dez 06, 2007 6:16 pm Assunto: Finger (SecuGen) |
|
|
Estou desenvolvendo um sistema de ponto e preciso efetuar as batidas do ponto utilizando um leitor biométrico.
O leitor adquirido pelo cliente é o Finger da SecuGen.Será que ele possui alguma dll que captura as informações para validar o usuário que está "pressionando o dedo" no equipamento?
Se alguém souber...entre em contato.
Obrigado!!
falow...
Editado pela última vez por Wolver em Sex Dez 07, 2007 12:25 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
casetek Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2004 Mensagens: 211 Localização: Londrina - PR
|
Enviada: Sex Dez 07, 2007 9:51 am Assunto: |
|
|
Olá Wolver,
- Abra uma nova janela no seu navegador e digite: www.google.com
- Digite no campo de busca: Secugen e clique em "Pesquisar"
- Nos resultados escolha o segundo link: SecuGen: Products > SecuGen Hamster III - fingerprint recognition ...
- No lado esquerdo, vai ter um link: Software Developer Kits
- Leia e escolha o SDK apropriado para seu desenvolvimento. |
|
|
 |
Wolver Membro Junior

|
Enviada: Sex Dez 07, 2007 12:30 pm Assunto: |
|
|
casetek escreveu: | Olá Wolver,
- Abra uma nova janela no seu navegador e digite: www.google.com
- Digite no campo de busca: Secugen e clique em "Pesquisar"
- Nos resultados escolha o segundo link: SecuGen: Products > SecuGen Hamster III - fingerprint recognition ...
- No lado esquerdo, vai ter um link: Software Developer Kits
- Leia e escolha o SDK apropriado para seu desenvolvimento. |
casetek
Estou com o CD de instalação, será que nesse CD já não tem esse SDK?
Ainda não olhei nada, nem instalei, só estou buscando informações antes de "botar a mão na massa".Enquanto desenvolvo outras partes vou buscando informações a respeito, mas quando instalar o famossíssimo entro em contato.
falow ...obrigado pela ajuda!
Editado pela última vez por Wolver em Sex Dez 07, 2007 6:35 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
casetek Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2004 Mensagens: 211 Localização: Londrina - PR
|
Enviada: Sex Dez 07, 2007 3:03 pm Assunto: |
|
|
Estamos aqui pra ajudar mesmo, mas se você fosse meu funcionário, eu te mandaria embora.
Você pergunta antes mesmo de pesquisar. Nem se deu ao trabalho de ver o próprio cd do leitor.
Achei que você tinha entendido isso na primeira resposta. Eu levei menos de 10 segundos para achar o que você perguntou.
Reflita sobre esse tipo de atitude....
Boa sorte. |
|
|
 |
chip_set Experiente

Registrado: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 448
|
Enviada: Sex Dez 07, 2007 4:30 pm Assunto: |
|
|
Cara, pesquisar é sempre a melhor forma de ir atraz ... porem perguntar e solicitar ajuda é extremamente necessário, muitas pessoas ja me ajudaram e me sinto na necessidade de ajudar outas pessoas agora, sem criticar, sem defamar ou insultar. Eu uso o Finger, é excelente você pode entrar em contato com o fabricante no proprio site, eles te forneceram todas as ferramentas para você poder desenvolver o seu programa. Tem inclusive fontes de exemplo que vc pode muito bem adicionar ao seu projeto. Qualquer coisa eu dou uma procurada por aqui, e a gente vê um jeito de te enviar ok!. |
|
|
 |
casetek Aprendiz

|
Enviada: Sex Dez 07, 2007 6:09 pm Assunto: |
|
|
chip_set,
De acordo com seu cadastro no site (2005) vc já programa a um bom tempo.
Portanto deve ter experiência suficiente para saber que para um programador profissional a pesquisa e estudo fazem parte da sua rotina. Nós temos que estar sempre correndo atrás do conhecimento.
Não tenho a intenção de ofender ninguém. Mas acho uma falta de respeito aos membros do fórum, alguém postar uma pergunta sem ao menos ter feito uma pesquisa básica ( google ) e outra no próprio fórum. Estou cansado de ver gente perguntando "Como ler arquivo texto?".
No caso do Wolver, ele nem se deu ao trabalho de abrir o cd da leitora. Isso não é uma atitude de profissional, por isso como eu disse, não trabalharia com ele.
O mercado exige gente com iniciativa e atitude. Mas não a iniciativa de recorrer aos outros e fugir do trabalho duro.
Os fórums existem para as pessoas se ajudarem, não para alguém fazer o trabalho para os outros.
PS. A crítica é válida porque é construtiva. |
|
|
 |
Wolver Membro Junior

|
Enviada: Sex Dez 07, 2007 6:43 pm Assunto: |
|
|
Wolver escreveu: | .
Enquanto desenvolvo outras partes vou buscando informações a respeito, mas quando instalar o famossíssimo entro em contato.
falow ...obrigado pela ajuda! |
casetek
Acho melhor vc prestar atenção no que vc lê!!!!
Eu não te enviei um e-mail e nem te liguei pedindo, e muito menos coloquei uma arma na sua cabeça, solicitando a sua ajuda!!!
O resto deixa quieto! |
|
|
 |
casetek Aprendiz

|
Enviada: Sáb Dez 08, 2007 8:00 pm Assunto: |
|
|
Regras do Fórum:
5- Evite entrar em discussões sem sentido,e jamais poste mensagens com ofensas pessoais. Pense que se for para responder uma mensagem com ofensas, é melhor simplesmente não dizer nada. Pense que com o mesmo tempo você poderia escrever uma mensagem que ajudasse alguém.
Não te ofendi em nenhum momento. Respondi sua pergunta incial e ainda mostrei como evitar posts como esse efetuando uma busca simples.
casetek escreveu: |
Não tenho a intenção de ofender ninguém. Mas acho uma falta de respeito aos membros do fórum, alguém postar uma pergunta sem ao menos ter feito uma pesquisa básica ( google ) e outra no próprio fórum. Estou cansado de ver gente perguntando "Como ler arquivo texto?".
No caso do Wolver, ele nem se deu ao trabalho de abrir o cd da leitora. Isso não é uma atitude de profissional, por isso como eu disse, não trabalharia com ele.
|
Como minha opinião continua a mesma, não vou continuar essa discussão.
Boa sorte. |
|
|
 |
Wolver Membro Junior

|
Enviada: Seg Dez 10, 2007 10:45 am Assunto: |
|
|
casetek escreveu: | Regras do Fórum:
5- Evite entrar em discussões sem sentido,e jamais poste mensagens com ofensas pessoais. Pense que se for para responder uma mensagem com ofensas, é melhor simplesmente não dizer nada. Pense que com o mesmo tempo você poderia escrever uma mensagem que ajudasse alguém.
|
Pelo jeito vc é quem não entendeu as regras!
Editado pela última vez por Wolver em Qui Jan 03, 2008 11:04 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Wolver Membro Junior

|
Enviada: Seg Dez 10, 2007 11:03 am Assunto: |
|
|
chip_set escreveu: | Cara, pesquisar é sempre a melhor forma de ir atraz ... porem perguntar e solicitar ajuda é extremamente necessário, muitas pessoas ja me ajudaram e me sinto na necessidade de ajudar outas pessoas agora, sem criticar, sem defamar ou insultar. Eu uso o Finger, é excelente você pode entrar em contato com o fabricante no proprio site, eles te forneceram todas as ferramentas para você poder desenvolver o seu programa. Tem inclusive fontes de exemplo que vc pode muito bem adicionar ao seu projeto. Qualquer coisa eu dou uma procurada por aqui, e a gente vê um jeito de te enviar ok!. |
chip_set
Baixei a versão FREE da Griaule, ela vem com exemplos em delphi, java
e outros.Obrigado pela ajuda.
Se precisar de alguma coisa estamos aí...falow!!! |
|
|
 |
joao_arthur Profissional

Registrado: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 687 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Qui Dez 20, 2007 9:50 pm Assunto: |
|
|
olá amigos desculpa se eu estou me metendo, mas eu fiz um sistema de ponto biométrico e uso a SDK da Griaule é muito bom. _________________ João Arthur. |
|
|
 |
chip_set Experiente

Registrado: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 448
|
Enviada: Qui Dez 20, 2007 11:17 pm Assunto: |
|
|
Cara se não me engano a SDK da Griaule a free tem algumas limitações. Já a SDK da Nitgem ... é totalmente free e sem limitações. Não custa nada dar uma olhada  |
|
|
 |
joao_arthur Profissional

Registrado: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 687 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Sáb Dez 22, 2007 2:52 pm Assunto: |
|
|
estou usando o versão trial mas pude ver que é muito bom....vou comprar a licença. _________________ João Arthur. |
|
|
 |
Wolver Membro Junior

|
Enviada: Qua Jan 02, 2008 11:01 am Assunto: |
|
|
joao_arthur escreveu: | olá amigos desculpa se eu estou me metendo, mas eu fiz um sistema de ponto biométrico e uso a SDK da Griaule é muito bom. |
joao_arthur
Estou desenvolvendo um sistema de ponto e preciso efetuar as batidas através do leitor biométrico, baixei a versão free da griaule, e implementei na minha aplicação. O leitor biométrico esta funcionando, está fazendo as leituras, criei um rotina para cadastrar usuários, e nela criei um vetor de dez posições (total de dedos) para armazenar as leituras efetuadas, o vetor criado é do tipo
vetorfinger : Array [1..10] of TMemoryStream;
no exemplo da Griaule é feito assim:
//(rs.FieldByName('template') as TBlobField).LoadFromStream(tptStream);
e o que estou fazendo está assim:
VetorFingers[Indice] := tptStream;
na hora de gravar faço o seguinte, só que está apresentando erro de violação de acesso:
POLEGAR_E_USR é do tipo TMemoryStream;
POLEGAR_E_USR := VetorFingers[Indice]
ParamByName('Polegar_E_Usr').LoadFromStream(POLEGAR_E_USR,ftBlob); |
|
|
 |
joao_arthur Profissional

|
Enviada: Qua Jan 02, 2008 9:28 pm Assunto: |
|
|
cara detalha mais o erro posta o código, você declarou na seção uses as units: Código: | uOptions, uCallbacks, uUtil |
aqui eu aproveitei mais ou menos 80% do código da griaule agora o banco fiz em sql server no caso da captura da digital eu capturo só uma vez, porque você está capturando 10? posta ai pra ver se posse te ajudar. _________________ João Arthur. |
|
|
 |
|