ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

RESOLUÇÃO CAT 52/07 ( ECF - SP )

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
turco
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2008 12:22 pm    Assunto: RESOLUÇÃO CAT 52/07 ( ECF - SP ) Responder com Citação

DÚVIDAS SOBRE A NOVA NORMA PARA ECF NO ESTADO DE SÃO PAULO

ALGUÉM TEM O LAYOUT DO ARQUIVO A SER GERADO??? PROCUREI JUNTO A JUNTA MAIS NÃO OBTIVE RETORNO AINDA, SE ALGUM COLEGA PODER ME AJUDAR, DESDE JÁ AGRADEÇO...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
TRodrigues_
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2008 2:12 pm    Assunto: Responder com Citação

boa tarde

turco, tbm estou correndo atras dos arquivos para adequar as normas da NFP, liquei na central (0800 170110) e eles me passaram o seguinte site
www.pfe.fazenda.sp.gov.br, entra nesse site, ai vc vai em legislacao --> tributaria --> icms --> escolhe o ano de 2007 e portarias CAT, ira aparecer uma lista com varias portarias baixa a portaria Cat 52/2007, CAT60, 95 e 122 essa sao as portarias referente ao arquivos eletronico, la vc ira encontra o layout.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.