Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
gustavocco Administrador

Registrado: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 4253 Localização: Chapecó - SC
|
Enviada: Sex Dez 14, 2007 5:26 pm Assunto: Mini Impressora - Bematech MP-2100 - Rede! |
|
|
Fala galera!
Seguinte: Tenho uma mini impressora imprimindo no meu micro na porta COM1. Agora surgiu a idéia de imprimir um documento de outra maquina, via rede. Ex.: Quero imprimir um codigo de barra do MicroX na mini impressora que está na COM1 do MicroY, alguem saberia como fazer??
Já tentei criar uma impressora no MicroY e direcionar para Com1 e tentar imprimir do MicroX nao funciona. Outra coisa utilizo a dll mp2032.dll da bematech e utilizo as funções dela.
Se eu trocar a entrada serial da impressora por uma paralela ou usb vai funcionar? alguem já passou por algo semelhante?
Outro detalhe, nao pretendo utilizar nenhum software externo pago!
vlw. |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Seg Dez 17, 2007 4:03 pm Assunto: |
|
|
Isso não é muito comum de se fazer, já que impressorar não-fiscais são utilizadas localmente.
Tente achar um drive para essa impressora, faça o compartilhamento, mapeie e teste.
Ja deu uma testanda nos fontes que a bematech disponibiliza ?
Uma vez precisei resolver uma duvida com uma impressora nao fiscal e add o msn do suporte da bematech no mesmo dia eu ja tava com tudo resolvido.
O suporte da bematech e muito bom.
abracos _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
gustavocco Administrador

Registrado: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 4253 Localização: Chapecó - SC
|
Enviada: Qui Dez 27, 2007 9:51 am Assunto: |
|
|
Olá, jah tentei os fontes da bematech, instalei o drive pra mapear a impressora, entretanto a impressao fica muito lenta.
Solução: Criei um drive que roda no micro onde estah a impressora ... e ao solicitar a impressao o cliente chama este drive. Em principio está funcionando bem e a velocidade de impressao está satisfatória.
Vlw. |
|
|
 |
|