ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Mini Impressora - Bematech MP-2100 - Rede!

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
gustavocco
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Dez 14, 2007 5:26 pm    Assunto: Mini Impressora - Bematech MP-2100 - Rede! Responder com Citação

Fala galera!

Seguinte: Tenho uma mini impressora imprimindo no meu micro na porta COM1. Agora surgiu a idéia de imprimir um documento de outra maquina, via rede. Ex.: Quero imprimir um codigo de barra do MicroX na mini impressora que está na COM1 do MicroY, alguem saberia como fazer??

Já tentei criar uma impressora no MicroY e direcionar para Com1 e tentar imprimir do MicroX nao funciona. Outra coisa utilizo a dll mp2032.dll da bematech e utilizo as funções dela.
Se eu trocar a entrada serial da impressora por uma paralela ou usb vai funcionar? alguem já passou por algo semelhante?

Outro detalhe, nao pretendo utilizar nenhum software externo pago!

vlw.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2007 4:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Isso não é muito comum de se fazer, já que impressorar não-fiscais são utilizadas localmente.
Tente achar um drive para essa impressora, faça o compartilhamento, mapeie e teste.

Ja deu uma testanda nos fontes que a bematech disponibiliza ?

Uma vez precisei resolver uma duvida com uma impressora nao fiscal e add o msn do suporte da bematech no mesmo dia eu ja tava com tudo resolvido.

O suporte da bematech e muito bom.

abracos

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gustavocco
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Dez 27, 2007 9:51 am    Assunto: Responder com Citação

Olá, jah tentei os fontes da bematech, instalei o drive pra mapear a impressora, entretanto a impressao fica muito lenta.

Solução: Criei um drive que roda no micro onde estah a impressora ... e ao solicitar a impressao o cliente chama este drive. Em principio está funcionando bem e a velocidade de impressao está satisfatória.

Vlw.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.