Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
renan_constru Aprendiz

Registrado: Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2006 Mensagens: 182 Localização: Cianorte / Pr
|
Enviada: Qua Dez 19, 2007 6:43 pm Assunto: América Express - TEF |
|
|
Ola pessoal...
Alguem sabe onde consigo o guia técnico para américa express?
Obrigado e até mais... |
|
|
 |
chip_set Experiente

Registrado: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 448
|
Enviada: Qua Dez 19, 2007 11:50 pm Assunto: |
|
|
Cara ... eu sempre tento primeiro com os fabricantes. você ja tentou entrar em contato com eles? se não tenta .. as vezes você se surpreender com o tratamento. |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
|
|
 |
renan_constru Aprendiz

Registrado: Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2006 Mensagens: 182 Localização: Cianorte / Pr
|
Enviada: Sex Dez 21, 2007 5:21 pm Assunto: |
|
|
Obrigado pela dica... Eu entrei em contato com eles e consegui, e referente ao tópico que tem os arquivos, nele não tem o manual para desenvolvedor da américa express...
Mais valew...
teh mais...
Boas Festas... |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sex Dez 21, 2007 5:59 pm Assunto: |
|
|
renan_constru escreveu: | Obrigado pela dica... Eu entrei em contato com eles e consegui, e referente ao tópico que tem os arquivos, nele não tem o manual para desenvolvedor da américa express...
Mais valew...
teh mais...
Boas Festas... |
Ola amigo realmente o suporte e bom por la.
Citação: | e referente ao tópico que tem os arquivos, nele não tem o manual para desenvolvedor da américa express... |
Posta la o manual que vc baixou .
se vc nao tiver servidor de dados mande para o http://www.4shared.com que um dos melhores free que existe.
Abracos .. _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
|