ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Mini Curso - Sistema de Caixa Fiscal Com Ecf (Conheçam)

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 12:17 pm    Assunto: Mini Curso - Sistema de Caixa Fiscal Com Ecf (Conheçam) Responder com Citação

Ola pessoal estou disponibilizando o conteudo de um mini que estou comerçando a ministrar aqui no site e que vai servir de suporte para os usuários que frequentarem esse forum.

http://www.4shared.com/file/25482442/cd646707/SisECF.html?dirPwdVerified=7c363d6a

Estou aguardando as suas sugestões sobre materias relacionadas ao esse curso.

Abraços.

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joao_arthur
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Qua Nov 14, 2007 9:57 am    Assunto: Responder com Citação

Borland_Linuxer gostei da iniciativa do forum automação comercial...tenho certeza que vai ser de grande importancia para todos os usuários do forum e um grande aprendizado.
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Nov 14, 2007 10:10 am    Assunto: Responder com Citação

joao_arthur escreveu:
Borland_Linuxer gostei da iniciativa do forum automação comercial...tenho certeza que vai ser de grande importancia para todos os usuários do forum e um grande aprendizado.

Ola amigo esse e o objetivo poder ajudar o pessoal que ta iniciando e os que estão entrando no mundo da automação, esse espaço está aberto caso vc queirar compartilhar algum material sobre automação ou derepenter tirar alguma duvida.

Abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pestana
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Nov 14, 2007 8:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Tudo bem Borland_Linuxer, alem das palavras que o joao_arthur postou, você está sempre ajudando o pessoal aqui do forum com mais um conteúdo importantissimo, pode ter certeza que pelo menos pra mim esse máterial vai ser de grande importância, eu não sei nada sobre ECF.

até mais amigo, vou dar uma estudada no máterial,
Pestana.
commandos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Dez 31, 2007 9:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Em quase toda América Latina é obrigatório o Uso de ECFs, ou de Emissores de Comprovantes Fiscais. Em nosso País, incluindo nesta lista Venezuela e Argentina, a legislação fiscal é todavia mais rígida e não somos o único país a adotar leis que envolvam nós – Os Desenvolvedores, valeu otima iniciativa valeu!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.