Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
|
|
 |
joao_arthur Profissional

Registrado: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 687 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 9:57 am Assunto: |
|
|
Borland_Linuxer gostei da iniciativa do forum automação comercial...tenho certeza que vai ser de grande importancia para todos os usuários do forum e um grande aprendizado. _________________ João Arthur. |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 10:10 am Assunto: |
|
|
joao_arthur escreveu: | Borland_Linuxer gostei da iniciativa do forum automação comercial...tenho certeza que vai ser de grande importancia para todos os usuários do forum e um grande aprendizado. |
Ola amigo esse e o objetivo poder ajudar o pessoal que ta iniciando e os que estão entrando no mundo da automação, esse espaço está aberto caso vc queirar compartilhar algum material sobre automação ou derepenter tirar alguma duvida.
Abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
pestana Colaborador

Registrado: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 3147 Localização: Araras-SP
|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 8:48 pm Assunto: |
|
|
Tudo bem Borland_Linuxer, alem das palavras que o joao_arthur postou, você está sempre ajudando o pessoal aqui do forum com mais um conteúdo importantissimo, pode ter certeza que pelo menos pra mim esse máterial vai ser de grande importância, eu não sei nada sobre ECF.
até mais amigo, vou dar uma estudada no máterial,
Pestana. _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso. |
|
|
 |
commandos Novato

|
Enviada: Seg Dez 31, 2007 9:40 pm Assunto: |
|
|
Em quase toda América Latina é obrigatório o Uso de ECFs, ou de Emissores de Comprovantes Fiscais. Em nosso País, incluindo nesta lista Venezuela e Argentina, a legislação fiscal é todavia mais rígida e não somos o único país a adotar leis que envolvam nós – Os Desenvolvedores, valeu otima iniciativa valeu! |
|
|
 |
|