Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
edersonfrasson Membro Junior

|
Enviada: Ter Jan 01, 2008 11:59 pm Assunto: Valor de um Sistema |
|
|
Pessoal estou com um sistema de automação comercial para um micro na mão, pronto.
gostaria de saber qual o valor que vale um sistema deste + ou -, seria melhor alugar ou vende-lo e qual seria o valor, valeu pessoal. |
|
|
 |
fnd Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006 Mensagens: 212 Localização: Jacareí - SP
|
Enviada: Sex Jan 04, 2008 8:54 am Assunto: |
|
|
Acho como e o seu primeiro sistema seria bom vc fazer um contrato tipo instala o sistema e fica prestando manuntenção e atualização por 1 ou 2 meses, assim o cliente utilizando o sistema direto vai encontrar bugs e melhorias que vc não encontrou e vai melhorar o seu sistema.
Depois disso vc escolhe como vai comercializar o programa, eu prefiro mensalidade, mais vai o criterio de cada um. Eu cobraria uma mensalidade de 50 a 80 reais. _________________
Descubra o Verde ... porque ainda há tempo |
|
|
 |
edersonfrasson Membro Junior

|
Enviada: Sex Jan 04, 2008 11:54 am Assunto: |
|
|
muito boa, valeu pela dica, abraço. |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Ter Jan 08, 2008 12:12 pm Assunto: |
|
|
O que vc levam como criterio para avaliar o preco de um sistema ?
Quais calculos horas de programacao, custos que serao gastos no suporte,treinamento ?
abracos _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
fnd Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006 Mensagens: 212 Localização: Jacareí - SP
|
Enviada: Ter Jan 08, 2008 6:09 pm Assunto: |
|
|
Borland_Linuxer escreveu: | O que vc levam como criterio para avaliar o preco de um sistema ?
Quais calculos horas de programacao, custos que serao gastos no suporte,treinamento ?
abracos |
Cara para falar a verdade pelo fato de cobrar mensalidade não levo isso muito em consideração. Tá certo que isso é importante, mais acho que quando vc trabalha na rua com o tempo vai colocando seu preço se não conseguir vender diminui se tiver muita procura aumenta, nesta hora sai o programador e entra o vendedor.
Sou empregado de uma empresa pequena, apenas eu e meu chefe.
Se vc tiver um sistema que seu cliente goste e recomenda e assim que vai aumentado o seu preço. Se vc tiver um cliente em potencial que vai dar credibilidade para seu software faz um preço mais acessivel.
"Nunca trabalhe de graça mais nunca deixe de trabalhar" essa filosofia que eu tento seguir. _________________
Descubra o Verde ... porque ainda há tempo |
|
|
 |
|