Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
juliano.cesar.santos Aprendiz
Registrado: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 119 Localização: Patrocinio
|
Enviada: Seg Jan 28, 2008 12:10 am Assunto: O que vocês usam??? DLL ou Comunicação Direta |
|
|
O que vocês usam??? DLL ou Comunicação Direta ???
Se possivel explique o porque da utilização de cada uma.
Obrigado. |
|
|
|
Tchock Colaborador
|
Enviada: Seg Jan 28, 2008 8:20 am Assunto: |
|
|
Amigo ficou meio vago sua pergunta...
DLL ou Comunicação Direta para comunicação com q?
com as impressoras fiscai, leitores de codigo de barra e etc... |
|
|
|
joemil Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Seg Jan 28, 2008 12:19 pm Assunto: |
|
|
como so uso as impressoras Bematech, Daruma e Schalter, uso DLL, pq ja estao prontas e funcionando. uso-as ha mais de 4 anos
porem existem um projeto open-source pra comunicacao direta com as impressoras - ACBR. nao tive tempo de testa-lo, pq nao tenho impressoras disponiveis _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
|
Registrado: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 119 Localização: Patrocinio
|
Enviada: Seg Jan 28, 2008 9:48 pm Assunto: |
|
|
Opa desculpe Tchock pela má formulação da pergunta, seria para comunicação com impressoras fiscais, pois estou no inicio de um projeto e estou querendo saber a opinição de vcs se e melhor usar dll ou comunicação direta com componentes no caso da ACBR.
Abraços. |
|
|
|
Tchock Colaborador
|
Enviada: Ter Jan 29, 2008 4:04 pm Assunto: |
|
|
mesno vc usando componente ACBr vc vai ter q extrair as dlls das fabricantes de empressoras...
com o componente ele vai agilizar no processo da programação |
|
|
|
fabio.avila Aprendiz
|
Enviada: Qui Jan 31, 2008 3:35 pm Assunto: |
|
|
sinceramente não consegui testar nem o demo acbrecf para a impressora. da erro de timeout durante a operação, algo assim.
já para a balança funcionou. |
|
|
|
|
Enviada: Qui Jan 31, 2008 11:41 pm Assunto: |
|
|
Fabio como vc fez pra funcionar a balança pq aq eu nao consegui funcionar de jeito nenhum, se puder me ajudar ficarei grato...
Abraços |
|
|
|
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sex Fev 01, 2008 10:24 am Assunto: |
|
|
Ola amigos eu tbm estou comercando a usar o acbr achei muito show de bola.
essa semana vou da continuidade ao meu curso uffa finalmente agora estou com dois pcs em casa vou fazer uns videos de sistema em rede.
se tiverem alguma duvida em como usar o componente postem ai.
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
|
anfm Novato
Registrado: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 39 Localização: Tatuí-SP
|
Enviada: Sex Fev 01, 2008 2:23 pm Assunto: |
|
|
Qual é a mensagem de erro que vc está tendo ao tentar usar o ACBr? E com qual impressora vc está tentando utilizá-lo? |
|
|
|
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sex Fev 01, 2008 6:36 pm Assunto: |
|
|
anfm escreveu: | Qual é a mensagem de erro que vc está tendo ao tentar usar o ACBr? E com qual impressora vc está tentando utilizá-lo? |
Ola amigo André bem vindo ao nosso forum.
a sua colaboração no projeto acbr e muito boa.
postei aquela sua dica sobre Programa Para Gerar Arquivo Da Nf Paulista Em Impressoras Mfd, Programa que visa facilitar a geração do arquivo em Impressoras MFD aqui no forum blz ?
abracos _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
|
anfm Novato
Registrado: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 39 Localização: Tatuí-SP
|
Enviada: Sex Fev 01, 2008 6:58 pm Assunto: |
|
|
Citação: |
postei aquela sua dica sobre Programa Para Gerar Arquivo Da Nf Paulista Em Impressoras Mfd, Programa que visa facilitar a geração do arquivo em Impressoras MFD aqui no forum blz ?
|
Sem problemas. |
|
|
|
|