Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
avonts Aprendiz
|
Enviada: Sex Fev 01, 2008 10:08 pm Assunto: Compatibilidade do software de automação |
|
|
Olá amigos do Active
Gostaria de saber como faço para rodar o meu programa de autmação em outros dispositivos , como palm top, ou outro computador de mão q existe no mercado. O meu programa foi desenvolvido em Delphi Win 32 versão 2006.
Grato |
|
|
|
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sáb Fev 02, 2008 10:47 am Assunto: |
|
|
Ola amigo os seu sistema nao vai conseguir rodar num pal pois ele nao e compativel com o sistema do palm o palm OS.
para desenvolver para palm aconselho usar o Pokect studio, eu mesmo estou utilizando esses dias e achei show de bola.
Compre um curso completo do site inforamos onde ele explica desde o basico ate o avancado.
o mais legal que ele em pascal e que vc integrar ele com o seu banco de dados de uma forma rapida e pratica.
tudo isso e explicado no curso.
se precisar te mando uma apostila do mesmo.
abracos _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
|
avonts Aprendiz
|
Enviada: Sáb Fev 02, 2008 5:28 pm Assunto: |
|
|
Olá...se vc puder me enviar uma apostila para eu conhecer a interface do pocket studio...agradeço.
Abraços
Jeff
P.S. Envie para o email : jthinfo@pop.com.br |
|
|
|
joemil Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Ter Fev 12, 2008 6:08 pm Assunto: |
|
|
porem se vc for usar PocketPC (Windows Mobile) ja muda tudo. eu programo em C# pra poder gerar os programas pra essas "maquininhas", porem em Delphi ja consegui fazer alguma coisa tb, o problema é q tem q ser Delphi for .NET _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
|
|