| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem | 

| Autor | Mensagem | 

| aoliveira45 Novato

| 

|  Enviada: Seg Jul 27, 2015 1:28 pm    Assunto: Impressão parcial em bematech mp2500th |   |  
				| 
 |  
				| Boa tarde a todos ! Pessoal estou com um grande problema que não consegui resolver e gostaria de um auxilio de vcs.
 estou tentando imprimir um cupom não fiscal em uma impressora bematech mp2500 th. e está acontecendo o seguinte, só sai cerca de 90 linha e depois corta o papel como se fosse o fim da impressão, estou usando como Generic / Text Only , e tamanho do papel coloquei ledger. Quando a quantidade de linhas é menor que isso beleza sai o total da compra e o valor do troco, más se passar disso simplesmente ela corta o papel e pronto ignora o restante.

Se alguém poder me ajudar au agradeço muito.
 |  | 

|  | 

| aoliveira45 Novato

| 

|  Enviada: Ter Jul 28, 2015 4:17 pm    Assunto: Re: Impressão parcial em bematech mp2500th |   |  
				| 
 |  
				|  	  | aoliveira45 escreveu: |  	  | Boa tarde a todos ! Pessoal estou com um grande problema que não consegui resolver e gostaria de um auxilio de vcs.
 estou tentando imprimir um cupom não fiscal em uma impressora bematech mp2500 th. e está acontecendo o seguinte, só sai cerca de 90 linha e depois corta o papel como se fosse o fim da impressão, estou usando como Generic / Text Only , e tamanho do papel coloquei ledger. Quando a quantidade de linhas é menor que isso beleza sai o total da compra e o valor do troco, más se passar disso simplesmente ela corta o papel e pronto ignora o restante.

Se alguém poder me ajudar au agradeço muito.
 | 

Pessoal encontrei uma solução fiz tudo no quickreport só que eu coloquei para imprimir direto funcionou beleza.
 |  | 

|  | 

|  |