Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Edimar_Pedro Novato
|
Enviada: Seg Ago 27, 2007 5:36 pm Assunto: Artigo PocketStudio |
|
|
Boa tarde pessoal,
Estive em contato com pessoal dos suporte da revista ActiveDelphi, pedindo continuidade do artigo PocketStudio.
Estou precisando de material sobre PocketStudio com Banco de Dados, estive acompanhando o artikgo publicado na revista, mas nesta edição nao foi publicado nada, estou precoisando de ajuda com urgência.
Alguém pode me ajudar? |
|
|
|
ronnei Novato
Registrado: Quarta-Feira, 31 de Março de 2004 Mensagens: 62 Localização: Dourados
|
Enviada: Ter Ago 28, 2007 11:22 pm Assunto: |
|
|
Ola Edmar, eu sou o autor dos artigos, já foi combinado com o pessoal da revista e até dia 10/09 será enviado a continuação, agora com acesso a banco de dados, nesse artigo será abordado a unit psdatabase e será mostrado um exemplo de uma agenda telefonica, com insercao, edicao e exclusao de dados. |
|
|
|
ronnei Novato
Registrado: Quarta-Feira, 31 de Março de 2004 Mensagens: 62 Localização: Dourados
|
Enviada: Ter Ago 28, 2007 11:24 pm Assunto: |
|
|
se vc estiver com muita pressa, recomendo o Help do pocket studio na seção PsDatabase, la tem exemplos e todos os comandos disponiveis, pelo menos a parte do Palm vc vai conseguir desenvolver, ficando apenas a sincronizacao PC, PALM. Espero que tenha ajudado!! |
|
|
|
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sáb Dez 22, 2007 12:02 pm Assunto: |
|
|
Ola ronnei queira lhe parabenizar pelos artigos ainda nao botei em pratica rsrs mais sao bem legais.
abracos _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
|
xfactor Aprendiz
Registrado: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 251 Localização: Para de Minas/mg
|
Enviada: Qui Jan 31, 2008 11:59 am Assunto: |
|
|
Algum de vocês ai poderia me dizer em qual edição começa os artigos sobre o pocketstudio????? |
|
|
|
ActiveDelphi Novato
Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002 Mensagens: 73 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Sex Fev 08, 2008 9:43 pm Assunto: pocket |
|
|
Entra no site, clica no link da revista e digita pocket no campo de pesquisa.
Vai aparecer todas edições com este assunto.
Abraços,
Equipe ActiveDelphi |
|
|
|
|