Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
TRodrigues_ Aprendiz
|
Enviada: Seg Fev 11, 2008 3:02 pm Assunto: Tabela com cadastro de produtos e codigo de barras |
|
|
Boa Tarde
Galera, sei que é meio estranho estar pedindo isso, mas gostaria de saber se alguem possue um tabela com campo descricao e codigo de barras de produtos brasileiros e ou produtos comercializados em padarias e mercados como: refrigerantes, achocolatados e etc... os que serao vendidos a quilo nao é necessario pois parece que esses posso criar um codigo seguencia iniciando com 2. Preciso disso por que desenvolvi um sistema para padarias e mini-mercados, porem todas as pessoas que se interessam pelo sistema questionam se os produtos ja veem cadastrados ou nao. Alguem pode me enviar uma lista dessas ou sabe onde posso encontrar.
desde ja agradeço
Rodrigo Tavares |
|
|
|
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Ter Fev 26, 2008 10:18 am Assunto: |
|
|
Ola amigo no meu caso os meus clientes tem que cadastrar mesmo, ate mesmo por que nem todos os produtos são iguais.
Cada empresa tem seus produtos e preços especificos, mais depois que o primeiro cliente cadastrar os produtos ja tenho como fornecer para os demais clientes.
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
|
Tchock Colaborador
|
Enviada: Ter Fev 26, 2008 5:00 pm Assunto: |
|
|
É a primeira vez que vejo isso pois como vc vai ter uma lista de produtos pré definidos quando chega no cliente ele vai ser o primeiro a questionar eu naum uso esses produtos pode tirar...
todos os clientes q eu tenho eles mesmo define seus cadastros e a forma de gerar o codigo sendo sequencial ou ele mesmo gerando sua sequencia ou por seu codigo de barras mas agora ja deixar varios produtos cadastrados isso é preguiça do cliente em cadastrar os produtos deles... rsrsrs |
|
|
|
|