Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
renan_constru Aprendiz

Registrado: Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2006 Mensagens: 182 Localização: Cianorte / Pr
|
Enviada: Seg Mar 03, 2008 4:21 pm Assunto: Controle de foco - TEF |
|
|
Olá pessoal...
Em minha automação estou a preparando para utilização do TEF, porém estou com problemas no controle de foco, quando retorno do Gerenciador padrão para minha aplicação para imprimir o comprovante da venda...
Eu havia colocado uma mensagem de aviso com botão OK só para disfarçar ai com isso retornava na mensagem e eu não perdia o foco..
Porém eu levantei junto a VISA e eles me disseram que eu não posso fazer isso...
A opção que chama o GP foi aberta com showmodal ai qndo eu volto do GP coloquei refresh no form... Mais isso não está dando certo, pois estou perdendo o foco..
Gostaria de saber o que vcs fizeram para contornar essa situação..
Grato,
T+ |
|
|
 |
renan_constru Aprendiz

Registrado: Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2006 Mensagens: 182 Localização: Cianorte / Pr
|
Enviada: Qua Mar 05, 2008 11:27 am Assunto: |
|
|
Alguem que ja teve o TEF homologado pode me ajudar?
Falta 20 dias pra eu ir a SP tentar a homologação e estou com este problema.... |
|
|
 |
gilsonnrodrigues Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 9009 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Qui Mar 06, 2008 12:18 pm Assunto: |
|
|
salve a janela ativa
chame o GP
espera resposta
ativa a janela salva na linha 1 |
|
|
 |
renan_constru Aprendiz

|
Enviada: Qui Mar 06, 2008 2:08 pm Assunto: |
|
|
gilsonnrodrigues escreveu: | salve a janela ativa
chame o GP
espera resposta
ativa a janela salva na linha 1 |
O que vc qr dizer com salvar a janela ativa? Não conheço essa opção no delphi.
Aguardo...
T+ |
|
|
 |
gilsonnrodrigues Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 9009 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Qui Mar 06, 2008 8:06 pm Assunto: |
|
|
procure no Help do Delphi sobre
GetActiveWindow
e
SetActiveWindow |
|
|
 |
|