ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Alguem conseguiu fazer o Deploy ?

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi for PHP
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
mastervip
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Abr 09, 2008 9:50 am    Assunto: Alguem conseguiu fazer o Deploy ? Responder com Citação

Alguem fez o Deploy e colocou em rodou em um servidor com sucesso?

Depois que eu faço o Deploy no Delphi for PHP e coloco os arquivos gerados no servidor mas nao roda nao.

Alguem pode me ajudar?

Valeu
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
webmoura
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Abr 18, 2008 1:30 pm    Assunto: Deploywizard Responder com Citação

Boa tarde

Este e um problema que acredito que todos estao tendo, o deploy nao copia tudo que seria realmente necessario para funcionar a aplicacao, entao para resolver isso e simples mais nao muito pratico, apos colocar tudo que foi gerado pelo deploy no servidor, pegue a pasta VCL do seu delphi for php e copie por cima da pasta VCL que o deploy crio no seu servidor, com isso deve funcionar sem problemas, pelomenos em meus projetos somente desta maneira consegui fazer funcionar tudo corretamente.

Lembre-se que caso voce faca alguma atualizacao de VCL em sua maquina voce vai ter que novamente copiar a parta inteira para o servidor.

OK, espero ter ajudado.
Webmoura
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi for PHP Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.