ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Como Usar um Leitor de Digitais no Delphi ?????

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rhpires
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mai 25, 2008 10:26 am    Assunto: Como Usar um Leitor de Digitais no Delphi ????? Responder com Citação

Galera é o seguinto sou meio novo na area de programação e preciso desenvolver um relogio de ponto com biometria, tipoassim eu preciso que os funcionários da empresa marquem o ponto com a digital,

Como eu faço isso no delphi ???
Alguem ja fez algo parecido ????

muito obrigado pela ajuda !!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2008 1:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola rhpires seja bem vindo ao forum..

Amigo inicialmente eu te aconselho escolher o modelo que será usado no seu projeto ou no seu cliente, e entrar no site do fabricante, sempre eles tem uns manuals ou dll explicando como a feita a comunicação entre a sua aplicação e o hardware.

qualquer coisa posta ai.

abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joao_arthur
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 8:33 pm    Assunto: Responder com Citação

eu tenho um sistema de ponto biométrico e utilizo a SDK da griaule é muito boa vem com exemplos em delphi, vb, java e tal

www.griaule.com.br

vale a pena dar uma olhada
fitlbanger
Aprendiz
Aprendiz