Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
..::Andeson::.. Novato

Registrado: Sexta-Feira, 23 de Abril de 2004 Mensagens: 7 Localização: Barreiras - Bahia
|
Enviada: Ter Abr 29, 2008 8:02 am Assunto: Automação para Postos de Combústivel |
|
|
Bom dia!
Caros colegas, já pesquisei sobre o mesmo e a única coisa que sei é que meu aplicativo deve comunicar-se com um gerenciador de bombas. lendo arquivos ou diretamente na serial.
porém percebi que cada marca de bomba tem um tipo de gerenciador "me corrigam se eu estiver errado". e cada um tem seu leiaute. pergunta:
- O que meus colegas fizerão para iniciar o desenvolvimento do mesmo?
- alguém tem simuladores de bombas e documentos que possa compartilhar?
- todo e qualquer material é bem vindo não importa a marca.
Obrigado. _________________ Andeson de Jesus de Menezes
andeson_j@hotmail.com
077 9116 2799 |
|
|
 |
Tchock Colaborador

|
Enviada: Ter Abr 29, 2008 5:01 pm Assunto: |
|
|
Olha existe uma placa q controla a saida dos bicos das bombas assim vc consegue controla e a gasoza q saiu. num m lembro no nome da placa mas estavo vendo a algum tempo atraz com um amigo de um posto aqui ele ia emplantar um sistema q faz o controle direto na bomba de combustivel.
Ele desistiu pelo auto custo. agora naum sei se foi do sistema ou da placa de controle. |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
|
|
 |
jampani Novato

|
Enviada: Dom Jun 01, 2008 11:05 am Assunto: |
|
|
caro amigo tenho sistema de posto e nao comunico direto com a bomba todos os postos que tenho, é o seguinte a bomba manda a informacao para o concentrador e minha aplicacao comunica com o concentrador onde ele me devolve a linha com o abastecimento. |
|
|
 |
joao_arthur Profissional

Registrado: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 687 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Qua Jun 11, 2008 10:14 pm Assunto: |
|
|
a company tem uma placa controladora ela controla tudo que sai da bomba sequenciador, liragem, valor e tal...dai você pega essas informações pela serial da uma olhada nesse site
www.companytec.com.br _________________ João Arthur. |
|
|
 |
|