ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

mysql workbench

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi for PHP
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
arion
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jun 03, 2008 9:59 am    Assunto: mysql workbench Responder com Citação

Saudações pessoal!

Estou com dificuldades para baixar esse programa que é mensionado no artigo da revista, no 2° artigo sobre delphi4php.
Não achei ele pra baixar no site, so encontrei a versão 0.22 e mesmo após baixá-la, não foi consegui instalar..
Alguém poderia me ajudar? Adoraria conseguir ter um contato melhor com a ferramenta e quem sabe usá-la no meu dia-a-dia.

qualquer coisa meu msn é aryaneaas@hotmail.com

Bjus!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
drezius
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2008 3:23 pm    Assunto: Re: mysql workbench Responder com Citação

arion escreveu:
Saudações pessoal!

Estou com dificuldades para baixar esse programa que é mensionado no artigo da revista, no 2° artigo sobre delphi4php.
Não achei ele pra baixar no site, so encontrei a versão 0.22 e mesmo após baixá-la, não foi consegui instalar..
Alguém poderia me ajudar? Adoraria conseguir ter um contato melhor com a ferramenta e quem sabe usá-la no meu dia-a-dia.

qualquer coisa meu msn é aryaneaas@hotmail.com

Bjus!

Olá, eu consegui instalar e vou te explicar como.

Em primeiro lugar o Workbench só pode ser instalado no Windows Vista ou no Windows XP. no caso do XP você precisa instalar antes o .NET Framework 2.0, caso não tenha instalado ainda pode baixar pelo endereço
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=en&FamilyID=0856eacb-4362-4b0d-8edd-aab15c5e04f5

Depois de instalar o Framework você instala o Workbench 5.0.22 do endereço (é o --Windows Installer (x86)--)
http://dev.mysql.com/downloads/workbench/5.0.html

Depois disso é abrir o Workbench e começar a usar Smile

se ficou alguma dúvida me add no MSN drezius@hotmail.com
arion
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2008 5:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá, muito obrigada mesmo pela sua ajuda.. Wink

irei realizar as ações e posto aqui novidades.. ^^
bju!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi for PHP Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.