Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
maxherley Novato

|
Enviada: Qui Jun 12, 2008 3:36 pm Assunto: Quais os procedimentos p/ instalar um Sistema de Automação |
|
|
Comprei uma sistema de automação p/ estudar e posteriormente, alterar e revender. Acontece que o sistema não veio com nenhum manual e gostaria de saber se alguem tem esse manual. Só preciso saber das operações básicas de um sistema de automação e a configuração das máquinas p/ instalar o sistema. Qualquer ajuda será benvinda.
Agradeço desde já sua atenção. |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Ter Jun 17, 2008 10:50 am Assunto: |
|
|
bem vindo ao forum amigo,
vamos a algumas questoes:
qual é esse sistema?
vc sabe qual banco de dados ele utiliza?
vc ja tentou descompactar os arquivos e tentar executar pra ver se da alguma mensagem de erro? _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
maxherley Novato

|
Enviada: Ter Jun 17, 2008 1:54 pm Assunto: dados do sistema |
|
|
olá, o sistema se chama Siacom XP /delphi 7 / interbase 6.0. Eu já consegui compilar o sistema, mas não sei por exemplo os procedimentos p/ a parte fiscal, como leitura, redução, sangria. Como utilizar essas rotinas.
Atenciosamente,
Max Herley de Almeida. |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Qua Jun 18, 2008 6:21 pm Assunto: Re: dados do sistema |
|
|
maxherley escreveu: | olá, o sistema se chama Siacom XP /delphi 7 / interbase 6.0. Eu já consegui compilar o sistema, mas não sei por exemplo os procedimentos p/ a parte fiscal, como leitura, redução, sangria. Como utilizar essas rotinas.
Atenciosamente,
Max Herley de Almeida. |
aqui tem o links de todos fabricantes ja com as paginas de downloads e suporte
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=36429
Todos os fabricantes tem exemplos em delphi
qualquer coisa posta ai _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |