| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
efrigerio Novato

|
Enviada: Seg Jun 16, 2008 9:40 am Assunto: Trabalhar com duas ou mais impressoras fiscais no mesmo PDV |
|
|
Bom dia pessoal,
Gostaria de saber como fazer para trabalhar com mais que um impressora fiscal no mesmo PDV sem obrigar os meus clientes a ter todas as DLLs de todas as marcas.
Vou Explicar melhor: Hoje meu PDV trabalha apenas com a bematech e uso a DLL BemaFI32.dll para chamadas de funções. Estas funções são declaradas atras das linhas de para carregar funções externas (Ex: function Bematech_FI_LeituraX: Integer; stdcall; external 'BEMAFI32.DLL' .
Agora pretendo deixar meu sistema compativel com a impressora Daruma, que por sinal é outra DLL e outras funções.
Se eu simplesmente usar o mesmo conseito, obrigaria meus clientes que ja estão em atividade a ter a DLL da Daruma tbm na maquina, senão daria erro.
Alguem sabe como posso fazer para escolher a DLL que desejo carregar em tempo de execução?
Desde ja Obrigado a todos... |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Seg Jun 16, 2008 9:43 am Assunto: |
|
|
bem vindo ao forum amigo,
vc pode fazer a carga da dll dinamicamente, dessa forma nao precisa ter todas as dlls no seu cliente.
aproveita e da uma olhada no projeto acbr, ele tem comunicacao pronta pra varias impressoras, alem de outras coisas interessantes _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
efrigerio Novato

|
Enviada: Seg Jun 16, 2008 9:56 am Assunto: |
|
|
| joemil escreveu: | bem vindo ao forum amigo,
vc pode fazer a carga da dll dinamicamente, dessa forma nao precisa ter todas as dlls no seu cliente.
aproveita e da uma olhada no projeto acbr, ele tem comunicacao pronta pra varias impressoras, alem de outras coisas interessantes |
Tem algum topico aqui no Forum que mostra exemplos de como fazer isso Amigo? |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Seg Jun 16, 2008 10:25 am Assunto: |
|
|
procura por dll ou dinamica.
se nao tiver aqui no forum, no google tem _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
efrigerio Novato

|
Enviada: Seg Jun 16, 2008 11:20 am Assunto: |
|
|
| joemil escreveu: | procura por dll ou dinamica.
se nao tiver aqui no forum, no google tem |
Valeu Amigo, Obrigado pelas Dicas..Achei alguns exemplos no Google. |
|
|
 |
|