Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
h4v0c Aprendiz

Registrado: Domingo, 4 de Março de 2007 Mensagens: 157 Localização: Rio Verde
|
Enviada: Seg Jan 28, 2008 6:41 pm Assunto: Integracao do projeto ACBR em Rotina TEF |
|
|
Boa Noite a Todos
Terminei o desenvolvimento do meu modulo de tef, esta todo usando a dll da bematech, apos homologar, fui em 1 cliente implantar, e ele usa uma impressora Daruma, antes disso eu já conhecia o projeto Acbr, gostaria de saber como posso integrar o rojeto acbr na minha rotina e gerar uma dll, por exmeplo no lugar de Bematech_fi_vendeitem(bla bla bla) eu colocar acbrecf.vendeitem(bla bla bla), instanciar o componente acbr no projeto e modificar toda a estrutura para aceitar o ACBR e logo apos gerar uma dll que possa ser usada em mais de um modelo de impressora.
Se nao entenderam, pode perguntar que respondo com o maior prazer
Grato
Thiago silva |
|
|
 |
anfm Novato

Registrado: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 39 Localização: Tatuí-SP
|
Enviada: Qua Fev 06, 2008 10:07 am Assunto: |
|
|
O ACBr, é um componente do Delphi. Com ele, vc não precisara de nenhuma DLL. Vc deverá instalar o componente no seu delphi, colocar o componente ACBrECF nas telas onde vc usa funções de ECF, e usar as funções do ACBr.
Usando o ACBr, basta vc criar uma tela de configuração onde o usuário escolha a marca do ECF. Mudando o modelo do ECF na configuração do ACBrECF seu sistema já estará pronto para ser usado com outra marca sem mudar nada. |
|
|
 |
h4v0c Aprendiz

|
Enviada: Qua Fev 06, 2008 11:43 am Assunto: Correto. |
|
|
eu ja usava o ACBr, essa dll que estou fazendo é tambem um modelo de teste para outras linguagens, por exemplo, o delphi tem o ACBR que é compativel com bastantes impressoras, ja em C# que eu tbm desenvolvo, existe as DLL`s da Bematech e Daruma, o que eu ia fazer era testar essa dll usando as funcoes do ACBR, instanciar ele no projeto e testar em outras linguagens para facilitar mais,
Grato
Thiago Silva |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
|
|
 |
h4v0c Aprendiz

|
Enviada: Ter Mar 04, 2008 2:21 pm Assunto: |
|
|
Vlw
Parei a implementacao por um tempo, estou no desenvolvimento de 3 projetos. Ta muito corrido.
Dei uma olhada no topico, e ja me ofereci para ajudar
Vlw cara |
|
|
 |

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Ter Mar 04, 2008 4:22 pm Assunto: |
|
|
E isso amigo o projeto e muito bom, eu sempre que posso ajudo no projeto.
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
h4v0c Aprendiz

|
Enviada: Qua Mar 05, 2008 11:25 am Assunto: |
|
|
fiz uma release da DLL e testei em C#, VB e Java, funcionou perfeitamente.
Integrado todas as impressoras suportadas pelo ACBR em "Todas" as linguagens, pois se a lingugem suportar chamar funcoes em uma DLL creio que funcione taambem,
Criei a primeira DLL universal para ECF hehe
Creio que sim!
FLW |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Mar 05, 2008 12:02 pm Assunto: |
|
|
Opa boa noticia amigo cria um programa demo chamando as funçoes da dll como e o demo do acbrecf.
e posta aqui e divulga la no forum do acbr.
assim que vc postar vou testar.
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
easytef Novato

|
Enviada: Dom Jun 29, 2008 5:49 pm Assunto: Component TEF para qualquer ECF |
|
|
Olá programadores da ActiveDelphi.
Pensando em economizar tempo e dinheiro, além de facilitar o processo de certificação, desenvolvemos o componente TEasyTEFDiscado, que não é apenas um componente Delphi, mas é também uma base de conhecimento no processo de certificação.
Sua documentação não apenas explica properties, métodos e eventos, mas também mostra o passo-a-passo do processo, sua sequência, como funciona a certificação no dia, equipamentos necessários, além do que fazer e o que não fazer.
O componente também vem com exemplo de implementação de frente de caixa dentro dos padrões de certificação, usando o TEasyTEFDiscado. Tudo isso sem mencionar que possuímos proposta e compromisso diferenciados para facilitar sua certificação. Seus eventos podem ser programados para qualquer ECF.
Para saber mais, acesse www.easytef.com.br
Ao visitar nosso site, deixe suas críticas, dúvidas e sugestões no link “Contate-nos”, pois sua opinião é muito importante para nós.
Um demo está disponível para download, o link é www.easytef.com.br/download/demo.zip
Ele possui 7.3MB pois já vem com toda infra-estrutura necessária para o programa funcionar. Pedimos também que, por favor, nos divulguem entre seus amigos e colegas programadores Delphi, além de mencionar a novidade em seus blogs e sites, pois este projeto foi pensado para a comunidade Delphi.
Atenciosamente,
EasyTEF Team |
|
|
 |
|