ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Integracao do projeto ACBR em Rotina TEF

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
h4v0c
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Seg Jan 28, 2008 6:41 pm    Assunto: Integracao do projeto ACBR em Rotina TEF Responder com Citação

Boa Noite a Todos

Terminei o desenvolvimento do meu modulo de tef, esta todo usando a dll da bematech, apos homologar, fui em 1 cliente implantar, e ele usa uma impressora Daruma, antes disso eu já conhecia o projeto Acbr, gostaria de saber como posso integrar o rojeto acbr na minha rotina e gerar uma dll, por exmeplo no lugar de Bematech_fi_vendeitem(bla bla bla) eu colocar acbrecf.vendeitem(bla bla bla), instanciar o componente acbr no projeto e modificar toda a estrutura para aceitar o ACBR e logo apos gerar uma dll que possa ser usada em mais de um modelo de impressora.

Se nao entenderam, pode perguntar que respondo com o maior prazer

Grato
Thiago silva
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
anfm
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Fev 06, 2008 10:07 am    Assunto: Responder com Citação

O ACBr, é um componente do Delphi. Com ele, vc não precisara de nenhuma DLL. Vc deverá instalar o componente no seu delphi, colocar o componente ACBrECF nas telas onde vc usa funções de ECF, e usar as funções do ACBr.

Usando o ACBr, basta vc criar uma tela de configuração onde o usuário escolha a marca do ECF. Mudando o modelo do ECF na configuração do ACBrECF seu sistema já estará pronto para ser usado com outra marca sem mudar nada.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
h4v0c
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qua Fev 06, 2008 11:43 am    Assunto: Correto. Responder com Citação

eu ja usava o ACBr, essa dll que estou fazendo é tambem um modelo de teste para outras linguagens, por exemplo, o delphi tem o ACBR que é compativel com bastantes impressoras, Very Happy ja em C# que eu tbm desenvolvo, existe as DLL`s da Bematech e Daruma, o que eu ia fazer era testar essa dll usando as funcoes do ACBR, instanciar ele no projeto e testar em outras linguagens para facilitar mais,

Grato
Thiago Silva
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Mar 04, 2008 10:12 am    Assunto: Responder com Citação

Ola h4v0c amigo ja existe uma dll sendo criado pelo membros do acbr o melhor seria vc ajudar na criação dela.

O forum do projeto e

http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?showforum=465

abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
h4v0c
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Ter Mar 04, 2008 2:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Vlw

Parei a implementacao por um tempo, estou no desenvolvimento de 3 projetos. Ta muito corrido.
Dei uma olhada no topico, e ja me ofereci para ajudar

Vlw cara
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Mar 04, 2008 4:22 pm    Assunto: Responder com Citação

E isso amigo o projeto e muito bom, eu sempre que posso ajudo no projeto.

abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
h4v0c
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qua Mar 05, 2008 11:25 am    Assunto: Responder com Citação

fiz uma release da DLL e testei em C#, VB e Java, funcionou perfeitamente.

Integrado todas as impressoras suportadas pelo ACBR em "Todas" as linguagens, pois se a lingugem suportar chamar funcoes em uma DLL creio que funcione taambem,

Criei a primeira DLL universal para ECF hehe

Creio que sim!

FLW
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Mar 05, 2008 12:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Opa boa noticia amigo cria um programa demo chamando as funçoes da dll como e o demo do acbrecf.

e posta aqui e divulga la no forum do acbr.

assim que vc postar vou testar.

abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
easytef
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jun 29, 2008 5:49 pm    Assunto: Component TEF para qualquer ECF Responder com Citação

Olá programadores da ActiveDelphi.

Pensando em economizar tempo e dinheiro, além de facilitar o processo de certificação, desenvolvemos o componente TEasyTEFDiscado, que não é apenas um componente Delphi, mas é também uma base de conhecimento no processo de certificação.

Sua documentação não apenas explica properties, métodos e eventos, mas também mostra o passo-a-passo do processo, sua sequência, como funciona a certificação no dia, equipamentos necessários, além do que fazer e o que não fazer.

O componente também vem com exemplo de implementação de frente de caixa dentro dos padrões de certificação, usando o TEasyTEFDiscado. Tudo isso sem mencionar que possuímos proposta e compromisso diferenciados para facilitar sua certificação. Seus eventos podem ser programados para qualquer ECF.

Para saber mais, acesse www.easytef.com.br

Ao visitar nosso site, deixe suas críticas, dúvidas e sugestões no link “Contate-nos”, pois sua opinião é muito importante para nós.

Um demo está disponível para download, o link é www.easytef.com.br/download/demo.zip

Ele possui 7.3MB pois já vem com toda infra-estrutura necessária para o programa funcionar. Pedimos também que, por favor, nos divulguem entre seus amigos e colegas programadores Delphi, além de mencionar a novidade em seus blogs e sites, pois este projeto foi pensado para a comunidade Delphi.

Atenciosamente,

EasyTEF Team
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.