Luciano_Lopes Colaborador
|
Enviada: Qui Ago 28, 2008 8:15 am Assunto: Delphi OO ou Java? |
|
|
Ola galera,comprei um curso Java a alguns dias e notei q se for comparada a questão de desenvolvimento de aplicações comerciais o Delphi da um "pau" no Java estou certo?O Java é uma linguangem bastante poderosa por ser totalmente orientada a objetos mas o delphi tbm é orientada a objetos,isso faz as duas serem "iguais" tirando o fato do Java ser multi-plataforma?E se derepente utilizassemos o Delphi com grande parte do codigo sendo orientado a objetos,ele ganharia do Java e para terminar,a pergunta q qualquer inciante em Delphi faz:
mesmo com Java,C++,etc...que são linguagens muito poderosas,o Delphi vai aguentar muito tempo?
Aguardo resposta.
vlw |
|
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Qui Ago 28, 2008 10:01 am Assunto: |
|
|
Eu sinceramente ainda acredito muito no delphi, estou esperando o que ele tem pra mim.
Sobre OO no dephi e super show de bola.
O que acontece e que nas escolas o cara aprende delphi sem ser OO, e nos cursos de java o cara ja mete a cara no OO.
Essa e a grande diferença.
mais eu estou acreditand muito no dephi ate mesmo pq ele e o que me mantem ate hj. rsrs
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|