Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
GilDelphi Novato
|
Enviada: Ter Jan 13, 2009 1:09 pm Assunto: Mini Impressora Elgin Para Emissão de Cupom Não Fiscal |
|
|
Galera,
Estou iniciando na programação para impressoras não fiscais, e um cliente adquiriu uma Mini Impressora Elgin para emissão de cupons não fiscais. Sendo assim, gostaria de saber se é possível mandar a impressão direto para a porta em que a impressora está conectada, usando apenas comandos "Write" em um "TexFile"??? Ou necessito de algo mais??? Se alguém tiver e puder me enviar um exemplo pronto para adaptação, tbm agradeço...Valeu! |
|
|
|
joemil Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9098 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Ter Jan 13, 2009 5:18 pm Assunto: |
|
|
ela esta ligada na lpt1? experimenta enviar os comandos do jeito q vc falou. provavelmente é compativel com as epsons _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
|
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Qui Jan 15, 2009 4:57 pm Assunto: Re: Mini Impressora Elgin Para Emissão de Cupom Não Fiscal |
|
|
GilDelphi escreveu: | Galera,
Estou iniciando na programação para impressoras não fiscais, e um cliente adquiriu uma Mini Impressora Elgin para emissão de cupons não fiscais. Sendo assim, gostaria de saber se é possível mandar a impressão direto para a porta em que a impressora está conectada, usando apenas comandos "Write" em um "TexFile"??? Ou necessito de algo mais??? Se alguém tiver e puder me enviar um exemplo pronto para adaptação, tbm agradeço...Valeu! |
Ola amigo de certeza aceita sim, mais de toda forma deve existir uma exemplo em delphi no site do fabricante para impressão nessa impressora.
No caso da bematech eu sei que tem, existe ate um driver para instalar a impressora.
Creio que a elgin tbm tenha.
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
|
joao_arthur Profissional
Registrado: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 687 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Ter Fev 17, 2009 11:32 am Assunto: |
|
|
se estiver ligada na LPT1 faz assim:
Código: | AssingFile(arq,'LPT1');
Rewrite(arq);
WriteLn(arq, 'texto');
WriteLn(arq, 'texto');
WriteLn(arq, 'texto');
CloseFile(arq); |
_________________ João Arthur. |