ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Emulador Mini Impressora

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Luciano_Lopes
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Abr 28, 2009 10:36 am    Assunto: Emulador Mini Impressora Responder com Citação

Ola pessoal,estou atualizando um sistema de video locadora que tenho aqui,quero coloca-lo para imprimir os itens locadora,mas não sei ao certo que tipo de componente usar para este tipo de impressão,nunca mechi com automação comercial por isso to meio perdido Sad Estou pensando em usar uma mini impressora para este fim,alguem teria um emulador para eu fazer alguns testes com meu sistema?Se não for o caso de usar a mini impressora,que tipo de impressora vocês me recomendam?Desde ja,muito obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Abr 28, 2009 1:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola amigo, blz?

Bom emulador para esse tipos de impressoras eu acho que não existe mais vc pode criar o relatorio usando o Vdo Print proprio para imprimir em impressoras matriciais.

No site do fabricante existe demos com fontes em delphi que te ajudam a fazer isso.

Ou faço todos os meus relatorios no fast report.

abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.