ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Delphi 7 + TWebBrowser + PHP + Proxy

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi for PHP
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
reinaldo_hideki
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mai 08, 2009 8:23 am    Assunto: Delphi 7 + TWebBrowser + PHP + Proxy Responder com Citação

Bom dia pessoal, pesquisei pela net e aqui no forum mas não encontrei o assunto similar, desculpem se ja existe isso por aqui.

Bem o problema é o seguinte, eu tenho um sistema Web desenvolvido em PHP funcionando perfeitamente, porém preciso de um aplicativo para carrega-lo pois meu patrao não quer que os Usuarios saibam q é Web. Dessa forma quando o camarada clicar executar o aplicativo uma tela será exibida onde o sistema ira ser carregado, até ai beleza. O problema é o seguinte, aqui na empresa usa-se um Proxy onde quando o cara vai logar na web uma janelinha de autenticação é exibida pedindo o Login e a Senha, meu problema é que isso não esta acontecendo. Em uma maquina que não usa-se proxy funfa perfeitamente, mas quando caio numa rede com Proxy a coisa não funfa! Confused Ja verifiquei as versões do IE que são os mesmo de quando compilei, (ja li pela web q pode dar problema). Se alguem puder me dar uma luz de como saio dessa sinuca de bico fico grato.

Desde ja grato a quem puder me ajudar.

Saudações
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi for PHP Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.