Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
erik.master Novato

|
Enviada: Ter Jun 23, 2009 1:29 pm Assunto: Como aumentar a prioridade do serviço MySQL??? |
|
|
Olá galera... mais uma vez venho pedir ajuda. Nesse caso preciso muito que ao iniciar o Windows seja carregado o serviço do MySQL (DataAccess)
antes dos outros, pois ao se iniciar o Windows automaticamente é executado
o programa, mas do jeito que está dá erro, pois quando ele é executado o serviço nao subiu ainda!!!! Preciso colocar esse serviço com prioridade máxima para que quando iniciado o programa ele já esteja rodando.
Quem puder me ajudar desda já eu agradeço... Um abraço! |
|
|
 |
silviorob Novato

|
Enviada: Sex Set 18, 2009 12:09 am Assunto: Re: Como aumentar a prioridade do serviço MySQL??? |
|
|
erik.master escreveu: | Olá galera... mais uma vez venho pedir ajuda. Nesse caso preciso muito que ao iniciar o Windows seja carregado o serviço do MySQL (DataAccess)
antes dos outros, pois ao se iniciar o Windows automaticamente é executado
o programa, mas do jeito que está dá erro, pois quando ele é executado o serviço nao subiu ainda!!!! Preciso colocar esse serviço com prioridade máxima para que quando iniciado o programa ele já esteja rodando.
Quem puder me ajudar desda já eu agradeço... Um abraço! |
Amigo, seu MySQL está configurado como um serviço do Windows?
Normalmente deveria iniciar antes do seu executavel, pois na verdade o MySQL já roda antes ou durante o Logon do Windows (pelo menos comigo). |
|
|
 |
|