ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Como aumentar a prioridade do serviço MySQL???

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
erik.master
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jun 23, 2009 1:29 pm    Assunto: Como aumentar a prioridade do serviço MySQL??? Responder com Citação

Olá galera... mais uma vez venho pedir ajuda. Nesse caso preciso muito que ao iniciar o Windows seja carregado o serviço do MySQL (DataAccess)
antes dos outros, pois ao se iniciar o Windows automaticamente é executado
o programa, mas do jeito que está dá erro, pois quando ele é executado o serviço nao subiu ainda!!!! Preciso colocar esse serviço com prioridade máxima para que quando iniciado o programa ele já esteja rodando.
Quem puder me ajudar desda já eu agradeço... Um abraço!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
silviorob
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Set 18, 2009 12:09 am    Assunto: Re: Como aumentar a prioridade do serviço MySQL??? Responder com Citação

erik.master escreveu:
Olá galera... mais uma vez venho pedir ajuda. Nesse caso preciso muito que ao iniciar o Windows seja carregado o serviço do MySQL (DataAccess)
antes dos outros, pois ao se iniciar o Windows automaticamente é executado
o programa, mas do jeito que está dá erro, pois quando ele é executado o serviço nao subiu ainda!!!! Preciso colocar esse serviço com prioridade máxima para que quando iniciado o programa ele já esteja rodando.
Quem puder me ajudar desda já eu agradeço... Um abraço!

Amigo, seu MySQL está configurado como um serviço do Windows?
Normalmente deveria iniciar antes do seu executavel, pois na verdade o MySQL já roda antes ou durante o Logon do Windows (pelo menos comigo).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.