ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Equipamento necessario para TEF

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rogerio_moc
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jul 04, 2009 4:43 pm    Assunto: Equipamento necessario para TEF Responder com Citação

bem, estou iniciando processo de pré-homologação para TEF, ja baixei o gerenciador padrão instalei o modulo visa, estou agora adquirindo um pin pad, o NGENICO 3070 alguem conhece? sabe se vai ser suficiente para fazer todos os teste? é realmente necessario o pinpad?

outra duvida eu terei que ter acesso a rede de cartões de credito, terei q entrar em contato com uma operadora de cartão e solicitar servico para realização dos testes?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
jean.merelis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 06, 2009 8:02 am    Assunto: Re: Equipamento necessario para TEF Responder com Citação

rogerio_moc escreveu:
bem, estou iniciando processo de pré-homologação para TEF, ja baixei o gerenciador padrão instalei o modulo visa, estou agora adquirindo um pin pad, o NGENICO 3070 alguem conhece? sabe se vai ser suficiente para fazer todos os teste? é realmente necessario o pinpad?

outra duvida eu terei que ter acesso a rede de cartões de credito, terei q entrar em contato com uma operadora de cartão e solicitar servico para realização dos testes?

Rogério bom dia.
Vou te descrever mais ou menos o caminho das pedras...
1- Você tem que ter uma Empresa registrada (CNPJ...);
2- Você tem que desenvolver o PAF-ECF antes de homologar o TEF;
3- Você tem que ter além do pin-pad, também o ECF, emulador não serve;
4- Depois que desenvolver o PAF-ECF, você entra em contato com as instituições homologadoras do TEF, que ficam em SP, e só lembrando que a homologação do TEF é válido somente por um ano, ou seja, todo ano você terá de ir a SP homologar sua solução TEF;
5- Se tudo correr bem na homologação do TEF, você terá que homolagar também o PAF-ECF. Aqui em meu estado (ES) fica em torno de R$ 1.500,00 para homologar o PAF-ECF, mas isso varia de acordo com o Estado.

[]'s

Jean Merelis
rogerio_moc
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 06, 2009 8:17 am    Assunto: Responder com Citação

e a respeito de ter acesso as redes de cartões de credito?? para realizar os testes..
jean.merelis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 06, 2009 10:57 am    Assunto: Responder com Citação

rogerio_moc escreveu:
e a respeito de ter acesso as redes de cartões de credito?? para realizar os testes..

Você deverá entrar em contato com as homologadoras:
-www.sevenpdv.com.br que homologa o Visa;
-www.softwareexpress.com.br homologa Redecar, e American Express.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.