|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
narcisoms Novato
|
Enviada: Ter Set 01, 2009 9:09 am Assunto: AJUDA |
|
|
Alguém pode me ajudar;
Desenvolvi um bancos de dados em paradox7 contemdo um código ( chave primaria) cliente, OS, data, ocorrencia e um campo observação.Este campo observação no primeiro cadastro fica em branco, depois eu passo ele para aguardando peça e finalmente serviço realizado.Em um Form eu cadastro estes dados. (1) Fiz um form pesquisa(Dbgrid,SQL,data source) e gostaria de que, quando eu realiza-se a pesquisa, ao clicar no resultado da pesquisa(na linha com nome, cliente, OS...) este me levase no form de cadastro, no codigo que apareceu na pesquisa(para eu mudar(editar) o campo observação para aguardando peça e depois para serviço realizado.(2)em outra pesquisa ou na mesma, não sei talves um segundo butão pesquisa, que me mostrase ,não sei como, mas os campos observação em branco e aguardando peça. Grato Marcio |
|
|
|
narcisoms Novato
|
Enviada: Qua Set 02, 2009 4:22 pm Assunto: Re: AJUDA |
|
|
narcisoms escreveu: | Alguém pode me ajudar;
Desenvolvi um bancos de dados em paradox7 contemdo um código ( chave primaria) cliente, OS, data, ocorrencia e um campo observação.Este campo observação no primeiro cadastro fica em branco, depois eu passo ele para aguardando peça e finalmente serviço realizado.Em um Form eu cadastro estes dados. (1) Fiz um form pesquisa(Dbgrid,SQL,data source) e gostaria de que, quando eu realiza-se a pesquisa, ao clicar no resultado da pesquisa(na linha com nome, cliente, OS...) este me levase no form de cadastro, no codigo que apareceu na pesquisa(para eu mudar(editar) o campo observação para aguardando peça e depois para serviço realizado.(2)em outra pesquisa ou na mesma, não sei talves um segundo butão pesquisa, que me mostrase ,não sei como, mas os campos observação em branco e aguardando peça. Grato Marcio |
sou novato e não sei te ajudar |
|
|
|
marcocunhasilva Profissional
Registrado: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 740 Localização: Porto Alegre
|
Enviada: Sáb Abr 16, 2011 1:46 am Assunto: |
|
|
Vc escreveu para vc mesmo! |
|
|
|
rafmattos Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Seg Abr 18, 2011 9:04 am Assunto: |
|
|
marcocunhasilva escreveu: | Vc escreveu para vc mesmo! |
|
|
|
|
pestana Colaborador
Registrado: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 3147 Localização: Araras-SP
|
Enviada: Seg Abr 18, 2011 9:50 am Assunto: |
|
|
Cada coisa que eu vejo hem! _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso. |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|