ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Erro no Between

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi for PHP
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
MarcioAugustoProg
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 01, 2009 1:40 pm    Assunto: Erro no Between Responder com Citação

Cro amigos, estou com um problema com o CommandText pois quando peço para ele fazer uma busca por dada ele me da um erro" Token Unknown Line1... Pois bem. Eu uso o FireBird o banco ja esta funcionando a anos na empresa. Preciso fazer um relatorio de media da produção. Uso o maskEdit para inserção da data. Converto ela para leitura do Firebird EX 2009-08-01. ela trava. Sem o Beatween ela roda zerada com ele BUG.
Segue a Query:

'Select Campo_Data, CODIGO_DO_PRODUTO, AVG(CAMPO_QUANTIDADE) AS EXEMPLO FROM TABELA WHERE CAMPO_DATA BETWEEN ''+VARIAVEL_QUE_RECEBE_DATA_INICIAL+'' AND ''+VARIAVEL_QUE_RECEBE_DATA_FINAL+'' GROUP BY CAMPO_DATA, CODIGO_DO_PRODUTO';

Como disse estas variavel ja recebe a conversao para AAAA/MM/DD
ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
aeciovc
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Fev 09, 2010 2:20 pm    Assunto: Responder com Citação

vc já viu qual o retorno do SQL pronto no F7??

com certeza é a data que tá mal formada!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi for PHP Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.