ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Emissor de Nota fiscal Eletronica

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> NFe
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
zeus2705
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 18, 2009 1:06 pm    Assunto: Emissor de Nota fiscal Eletronica Responder com Citação

Alguem esta usando esse programa disponibilizado pela Receita ? Pq pelo que li é interessante seu uso , visto que apos Importado ele se encarrega de fazer tudo.
Se alguem o usa, teria como me indicar onde posso baixar um layout de exemplo de como ficaria esse arquivo.

Obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ribass
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 24, 2009 9:46 am    Assunto: Emissor gratuíto SEFAZ Responder com Citação

Olá, eu estou fazendo assim:

- Gero arquivo txt, conforme lay-out da SEFAZ, no meu ERP.
- Entro no sistema da SEFAZ, e faço a importação desse arquivo.
- Uma vez que passou pelas validações ou edições etc.. ele faz assinatura, transmite , emite DANFE, exporta, importa. etc.. tudo direitinho sem problema.

A única coisa que ele não faz, é o envio dos arq.xml para seus devidos clientes, mas o resto funciona direitinho, e de graça, eu recomendo sim.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> NFe Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.