ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

IBOjects

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
edson.amf
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Nov 30, 2009 2:52 pm    Assunto: IBOjects Responder com Citação

Olá a todos...
Alguém usa o IBOjects? Os passo a passos que encontrei na internet são referentes à instalação por pacotes, o q baixei na internet é um executável. Bom até aí tudo bem, consigo instalar e os comnponentes aparecem para mim na Tool Pallet. O problema é quando ponho um IB_Connection1 no form e compilo a aplicação, o seguinte erro aparece :

Unit IB_NodeList was compiled with a different version of IB_Session.PIB_NodeIndexItem

Já adicionei o path em Library-Win32 Directories e estou usando o delphi 2010.
se alguém puder ajudar, Obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
brunoalberto
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Abr 09, 2011 12:48 pm    Assunto: Re: IBOjects Responder com Citação

edson.amf escreveu:
Olá a todos...
Alguém usa o IBOjects? Os passo a passos que encontrei na internet são referentes à instalação por pacotes, o q baixei na internet é um executável. Bom até aí tudo bem, consigo instalar e os comnponentes aparecem para mim na Tool Pallet. O problema é quando ponho um IB_Connection1 no form e compilo a aplicação, o seguinte erro aparece :

Unit IB_NodeList was compiled with a different version of IB_Session.PIB_NodeIndexItem

Já adicionei o path em Library-Win32 Directories e estou usando o delphi 2010.
se alguém puder ajudar, Obrigado.

To com o mesmo problema amigo!
Vc já conseguiu resolver isso?
jgomescg
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Ago 08, 2011 10:05 pm    Assunto: tb esto com esse problema Responder com Citação

tb esto com esse problema me ajudem por favor
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.