ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Linha não pode ser localizada para atualização

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
renatoadolfs
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mar 04, 2010 10:34 am    Assunto: Linha não pode ser localizada para atualização Responder com Citação

Bom dia.

Enfrento este problema com Adoquery há tempos, porém não encontrei nenhuma solução.

Quando eu dou edit em algum Adoquery, altero o valor de um campo para o mesmo valor que estava e dou o post, o Exception me retorna esse erro.

Já tentei tratar o erro utilizando a propriedade Modified do objeto, mas o componente "entende" que há valores modificados e altera a propriedade Modified para true, mesmo que o valor seja exatamente igual ao antigo, portanto, continuo com o problema 'Linha não pode ser localizada para atualização'.

Alguém sabe me dizer se este erro ocorre devido a algum bug do componente? Existe algum macete, ou uma solução, para resolver isso?

Obrigado.
aeciovc
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Mar 05, 2010 4:21 pm    Assunto: Responder com Citação

qual erro??

não vi o erro, mas pode ser problema da minha rede aki!

posta o código...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.