Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Marcos2007 Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Sáb Mar 06, 2010 8:54 am Assunto: Aplicativo dentro do outro |
|
|
Caros colegas,
eu estou começando agora no delphi e acabei de desenvolver e compilar um programa. Até aqui tdo bem... só que esse programa vai ter um gerenciador, e eu gostaria que o cliente ao selecionar o programa pelo menu iniciar, aparecesse além da aplicação que desenvolvi o ícone do gerenciador tb. Ex:
Menu iniciar -> minha aplicação -> aplicação (e embaixo aparecesse 'Gerenciador')....
abraços |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
joemil Moderador
![Moderador Moderador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/moderador.gif)
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Sáb Mar 06, 2010 10:46 am Assunto: |
|
|
vc pode usar winexec pra iniciar outra aplicacao.
poderia dar mais detalhes do q pretende fazer? _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
Marcos2007 Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Sáb Mar 06, 2010 4:50 pm Assunto: |
|
|
Olá Joemil,
eu fiz um sistema para um cliente, compilei e está instalado corretamente... até aqui tdo bem... só que eu pretendo fazer um gerenciador e esse gerenciador gostaria que aparecesse tb no menu iniciar... por ex:
Iniciar -> sistema do cliente -> (e aqui ter além do sistema, ter tb mais um campo do gerenciador)...
abraços |
|
|
joemil Moderador
![Moderador Moderador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/moderador.gif)
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Sáb Mar 06, 2010 9:03 pm Assunto: |
|
|
vc ta usando o q pra instalar o sistema no cliente? _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
kyros Novato
|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 2:07 pm Assunto: |
|
|
Se estiver utilizando de algum Instalador ex: Inno setup, voce pode incluir os dois .exe no projeto.
Caso voce queira juntar esse gerenciador a outro executavel, você vai ter que trabalhar com Resources. |
|
|
Marcos2007 Novato
|
Enviada: Seg Mar 08, 2010 1:43 pm Assunto: |
|
|
Olá kyros,
tdo bem?... desculpa.. é que sou novo no Delphi e gostaria de saber como faço isso..eu busquei na net, mas nao encontrei nada específico...
abraços |
|
|
Marcos2007 Novato
|
Enviada: Seg Mar 08, 2010 2:19 pm Assunto: |
|
|
Olá Joemil,
eu estou usando o Inno setup...
abraços |
|
|
|