ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Problema com Inosetup

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Warden
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 07, 2010 3:43 am    Assunto: Problema com Inosetup Responder com Citação

Olá galera!

Uma vez me disseram que a melhor forma de criar um executável do software e instalar em outras máquinas era através do InoSetup. Bom, estou com uns probleminhas. Na realidade, utilizo Access como BD, e adiciono no processo do setup normalmente. Na realidade, crio o setup, e instalo em outra máquina numa boa, mas na hora de executar o aplicatico ocorre o erro:

`C:\Users\Marcão\Desktop\Warden\Banco de Dados convertido.mdb` não é um caminho válido. Certifique-se de que o nome do caminho esteja escrito corretamente e que você esteja conectado ao servidor no qual o arquivo reside.

Não sei mais o que fazer, gostaria de gravar meu software em CD para futuras instalações em outras máquinas.

Agradeco ajuda...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adriano_servitec
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Dom Mar 07, 2010 12:55 pm    Assunto: Re: Problema com Inosetup Responder com Citação

Warden escreveu:
Olá galera!

Uma vez me disseram que a melhor forma de criar um executável do software e instalar em outras máquinas era através do InoSetup. Bom, estou com uns probleminhas. Na realidade, utilizo Access como BD, e adiciono no processo do setup normalmente. Na realidade, crio o setup, e instalo em outra máquina numa boa, mas na hora de executar o aplicatico ocorre o erro:

`C:\Users\Marcão\Desktop\Warden\Banco de Dados convertido.mdb` não é um caminho válido. Certifique-se de que o nome do caminho esteja escrito corretamente e que você esteja conectado ao servidor no qual o arquivo reside.

Não sei mais o que fazer, gostaria de gravar meu software em CD para futuras instalações em outras máquinas.

Agradeco ajuda...
`C:\Users\Marcão\Desktop\Warden\Banco de Dados convertido.mdb`

O sistema não esta localizando este caminho em negrito acima, veja se vc configurou o adoconnectio para acessar o banco diretamente deste caminho ai. Se for isso, melhor vc colocar o banco em outro local e reconfigurar o caminho do path
Warden
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 07, 2010 2:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá amigo;

Veja, na realidade, o problema em si não é esse. Na verdade, os arquivos do projeto estão no meu computador, quando uso o InoSetup, ele cria um E.X.E do Porject. Mas você executa esse E.X.E em outra máquina e o erro ocorre:

Mas o que quero é preparar esse setup e graválo em um CD para possíveis instalações em outras máquinas. Mas ocorre esse erro, por que o AdoConnection está voltado para o endereço:

"C:\Users\Marcão\Desktop\Warden\Banco de Dados convertido"

Só que quando levo o setup para outra máquina esse endereço muda. Como devo fazer para que o InoSetup grave o E.X.E do Project com o banco de dados junto?

Obrigado e estou no aguardo..
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.