![ActiveDelphi - Índice do Fórum](templates/subSilver/images/logo_phpBB.gif) |
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
ariboni Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
|
Enviada: Ter Mar 09, 2010 9:04 am Assunto: Problema: Higher Table Level Required ? |
|
|
Ola Pessoal.
Apos a Instalação do meu Sistema (Delphi7, BDE, Paradox e InstallShield) no windows XP, aparece a mensagem Higher Table Level Required, quando o sistema abre uma determinada tela e que no evento create do form, eu Crio uma Tabela temporaria no disco local.
Obs.: Tenho o mesmo sistema em outros clientes, e nao da essa mensagem. Nesse terminal que ocorre este problema, existem um outro sistema que roda com Bco dde dados Access.
Aguem poderia me ajudar.
Obrigado. |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
ariboni Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
|
Enviada: Ter Mar 09, 2010 10:33 am Assunto: |
|
|
Pessoal,
Acabei descobrindo, pesquisando no Help do Delphi, e resolvi o problema alterando o parametro Configuration/Driver\Native\Paradox\ LEVEL de 4 para 7 no BDE. Porem acho que o padrao é Level 7, mas acho que o outro sistema deve ter interferido.
Obrigado. |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|