ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Trocar PAF-ECF precisa fazer uma nova intervenção ?

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
analist
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Mar 13, 2010 4:41 pm    Assunto: Trocar PAF-ECF precisa fazer uma nova intervenção ? Responder com Citação

Eu tou com um cliente que quer trocar o paf-ecf dele pelo meu, mas eu não sei se é preciso fazer uma nova intervenção dizendo que a empresa ta trocando o sistema.

Aguardo orientação
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lucasbelkys
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Mar 20, 2010 10:03 am    Assunto: Re: Trocar PAF-ECF precisa fazer uma nova intervenção ? Responder com Citação

analist escreveu:
Eu tou com um cliente que quer trocar o paf-ecf dele pelo meu, mas eu não sei se é preciso fazer uma nova intervenção dizendo que a empresa ta trocando o sistema.

Aguardo orientação

É necessário entrar com requerimento de mudança de aplicativo fiscal junto a sefaz do seu estado. Este processo pode ser feito pela empresa credenciada que vendeu a impressora fiscal para seu cliente.

Abs.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.