ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Duvida sobre o DAV

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rafmattos
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Mar 16, 2010 11:32 am    Assunto: Duvida sobre o DAV Responder com Citação

REQUISITO VI

ITEM 5.2. dispor de função que permita mesclar as informações contidas em dois ou mais DAV para um novo
DAV apenas com os itens desejados pelo cliente, não podendo ser informado mais do que um DAV por
Cupom Fiscal.

Minha duvida é depois que ele mesclar DAV e gerar o novo DAV com apenas os itens desejados, eu posso excluir os DAV que foi usado para mesclar???
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mateusandre
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Ago 03, 2010 8:38 am    Assunto: Responder com Citação

Nossa empresa fez homologação e quando mesclamos os DAV, os que foram utilizados para criar o novo DAV, nos colocamos com status de FINALIZADO. E fomos aprovados.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.