Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
leandrorezende Novato

|
Enviada: Ter Abr 27, 2010 5:16 pm Assunto: NFE - Sem Componente comprado ou dll |
|
|
Boa tarde, comecei a mexer com NFE em 2008 mas como nao estava com tempo disponivel implementei no meu sistema a troca de arquivo TXT com o sistema gratuito fornecido pelo governo.
Hoje com mais tempo, estou estudando e procurando como desenvolver, todo o processo independente de terceiros.
Estou usando Delphi 10 tentando criar uma aplicação que teste o Status do servico da NFE(o do schema consStatServ_v2.00.xsd)... mas ateh o momento sem sucesso.
Alguem poderia dar uma maozinha como poderia ser feito, usando apenas os coponentes NATIVOS do delphi.
obrigado
ps. ja rodei o google inteiro, procurando ajuda mas sempre caio no mesmo lugar, alguem querendo vender uma dll, ou pacote de componentes pronto.
acho interessante o trabalho dessas empresas, mas como muitos eu tambem nao posso ficar dependente de terceiros. |
|
|
 |
narancic Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 105 Localização: Canoas - RS
|
Enviada: Ter Abr 27, 2010 9:03 pm Assunto: |
|
|
voce poderia baixar os componentes da ACBR que são opensource e dar uma estudada no codigo fonte. _________________ Steve Narancic
steve@narancic.com.br |
|
|
 |
leandrorezende Novato

|
Enviada: Qui Abr 29, 2010 9:24 am Assunto: |
|
|
vou tentar fazer isso, queria antes ver se alguem tinha algum exemplo simples pra disponibilizar |
|
|
 |
usr2 Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2009 Mensagens: 253
|
Enviada: Qui Abr 29, 2010 3:30 pm Assunto: |
|
|
Ola colega eu desenvolvi em Delphi os procedimentos para Envio,Cancelamento,Inutilização da Nfe tudo puramente em delphi e estou trabalhando num projeto para:
comandar o envio do e-mail da NF-e compartilhada para o destinatário.
Casa esteja interessado entre em contato comigo atraves do email usr@mandic.com.br |
|
|
 |
|