Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
b_reugenio Novato
|
Enviada: Ter Dez 01, 2009 4:19 pm Assunto: Problema Acbr certificado A3 |
|
|
Boa tarde, ja uso atualmente o ACBR com o certificado A1 e agora estou precisando usar o A3.
Alguem poderia me ajudar, explicando como proceder p usar o ACBR e A3???? |
|
|
|
anfm Novato
Registrado: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 39 Localização: Tatuí-SP
|
|
|
|
flaviomarcioti Novato
|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 9:05 pm Assunto: |
|
|
Aproveitando o tópico, gostaria de saber como encontro o numero de serie do meu certificado A3. Antes que alguém pergunte, eu já pesquisei no google , neste forum e alguns outros e não obtive uma solução satisfatória. Sei que tenho que ir nos certificados instalados na minha máquina, mas existem tantos que me perco... Alguem tem uma forma mais fácil de encontrar essa numeração? |
|
|
|
huidemar Novato
|
Enviada: Qui Mai 27, 2010 5:22 pm Assunto: |
|
|
flaviomarcioti escreveu: | Aproveitando o tópico, gostaria de saber como encontro o numero de serie do meu certificado A3. Antes que alguém pergunte, eu já pesquisei no google , neste forum e alguns outros e não obtive uma solução satisfatória. Sei que tenho que ir nos certificados instalados na minha máquina, mas existem tantos que me perco... Alguem tem uma forma mais fácil de encontrar essa numeração? |
Menu/ Ferramentas / Opções da Internet
Clique em Conteúdo, Certificado
Selecione o Certificado clique em exibir
Clique em detalhes
Clique no número de série
O número que ira aparecer é o número do seu certificado, agora só selecionar e dar um CTRL+C |
|
|
|
|