Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
giordanirocha Novato
|
Enviada: Seg Mai 31, 2010 9:44 am Assunto: Tem como usar o ACBR para assinar um item da NFS-e ? |
|
|
Preciso assinar uma string da nota fiscal de serviço eletrônica (NFS-e) da cidade de SP. Tem como usar o acbr para isso ? |
|
|
|
CENTURYINF Membro Junior
Registrado: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 364
|
Enviada: Ter Jul 06, 2010 12:18 am Assunto: Re: Tem como usar o ACBR para assinar um item da NFS-e ? |
|
|
Por favor , esclareça melhor o que voce precisa , para que possamos
ajuda-lo...
até mais... |
|
|
|
giordanirocha Novato
|
Enviada: Seg Jul 12, 2010 3:13 pm Assunto: Re: Tem como usar o ACBR para assinar um item da NFS-e ? |
|
|
Ok.
Para a prefeitura de SP, a NFS-e utiliza uma das assinatura na string e não com base no documento xml.
Por exemplo, no cancelamento da NFS-e há a assinatura do xml e a assinatura da string composta de INSC.MUNICIPAL + NRO. DA NFE. Esta string tem que passar pelo hash e assinatura.
Mas, ao enviar a pref. de SP me diz que não confere a assinatura. Ainda não encontrei NINGUÉM que desenvolveu para webservice, para a pref. de SP.
Então, o ACBr talvés consiga assinar uma string e com isso eu realizaria testes para verificar se é aceito pelo webservice de SP.
Obrigado.
CENTURYINF escreveu: | Por favor , esclareça melhor o que voce precisa , para que possamos
ajuda-lo...
até mais... |
|
|
|
|
CENTURYINF Membro Junior
Registrado: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 364
|
Enviada: Ter Jul 20, 2010 10:55 pm Assunto: Re: Tem como usar o ACBR para assinar um item da NFS-e ? |
|
|
olá amigo,
no meu caso minha prefeitura ainda não adotou nenhuma legislação a respeito, por isso estamos emitinfo a NFE conjugada.
Em alguns foruns, já li alguma coisa sobre São Paulo,
visite:
www.forumweb.com.br
www.cluebedelfhi.com.br
acho que um destes sites podem ser os que vi, talves ache alguma ajuda, mas continuo conosco,
vamos tentar ajuda-lo.
Abraços... |
|
|
|
|