Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
zehzo Novato

|
Enviada: Seg Jun 21, 2010 8:29 am Assunto: Exibir dados de uma tabela através de uma Label no QREPORT |
|
|
Por exemplo, eu tenho um Form com uma Edit que envia os dados para uma Label no QREPORT, se eu digito lá 123456 e clico em Enviar, em uma determinada Label do QREPORT aparece o numero 123456.
Eu gostaria que uma nova label, embaixo dessa com o numero 123456 pegasse o campo nome_do_cliente no cadastro de numero 123456 da tabela.
Por exemplo
Se label1 = X entao mostrar nome_do_cliente de cadastro X na tabela Y
Abraço |
|
|
 |
cyberdisk Colaborador

Registrado: Domingo, 4 de Julho de 2010 Mensagens: 2391 Localização: São José dos Campos - SP
|
Enviada: Dom Jul 04, 2010 11:57 pm Assunto: |
|
|
Citação: | Por exemplo, eu tenho um Form com uma Edit que envia os dados para uma Label no QREPORT, se eu digito lá 123456 e clico em Enviar, em uma determinada Label do QREPORT aparece o numero 123456.
Eu gostaria que uma nova label, embaixo dessa com o numero 123456 pegasse o campo nome_do_cliente no cadastro de numero 123456 da tabela. |
Se voce utilizar uma select de pesquisa para encontrar o codigo do cliente
basta utilizar o componente QRDBText atribuindo as propriedades Dataset para a sua query ou tabela e a propriedade DataField para o campo especifico.
Não é necessario ficar passando valores de um edit para um label
abraço |
|
|
 |
|