joemil Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9098 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Ter Jul 20, 2010 11:41 am Assunto: Registrar Soft para emitir Cupom fiscal no MT |
|
|
blz galera, to com uma duvida aqui e nao consegui achar a resposta.
tenho um amigo q tem uma loja (no Mato Grosso), e ele precisa implantar o cupom fiscal. ate aqui ok
o contador disse q o software precisa ser registrado, mas nem ele sabe onde faz isso. disse q é na agencia da Sefaz, mas la tb ning sabe informar.
entao eu pergunto: alg sabe o q é preciso pra poder emitir cupom fiscal pelo meu sistema, aqui no estado de mato grosso?
nao trabalho com comercio, por isso essas duvidas. se alg puder passar um link, formulario, qq coisa relativo ao mato grosso, agradeco. lembrando q ja entrei no site da sefaz/mt e nao achei nada relativo ao "aplicativo"
meu email: joemilc@gmail.com _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
emersonlara Novato
Registrado: Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2009 Mensagens: 17 Localização: Cuiabá/MT
|
Enviada: Sáb Jul 24, 2010 10:00 am Assunto: |
|
|
Caro Joemil,
Segue o email para você pegar o modelo da decaração ecf@sefaz.mt.gov.br, vale lembrar que o estado de mt ainda não aderiu ao paf-ecf sendo apenas necessário uma declaração da empresa desenvolvedora para que o cliente possa utilizar.
Bons Códigos |
|