Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
pebk Novato

Registrado: Sábado, 21 de Abril de 2007 Mensagens: 61 Localização: Araçatuba
|
Enviada: Sex Set 24, 2010 2:09 pm Assunto: Duvida Relação a Multiplos Cartoes no TEF Discado [Resolvido |
|
|
Boa Tarde, estou alterando a Rotina de TEF que tenho já homologada em alguns sistema para implementação de Multiplos cartões. porem sugiu a seguinte duvida ao realizar a venda tef no 1 cartão a autorização for aceita envio a confirmação e passa para o procimo cartão porem esse cartão não é autorizado e o usuario deseja cancelar esse cartão e passar em outra forma de pagamento isso pode ser feito sendo que existe uma transação já confirmada e o que ia ser passado no 2 cartão ira ser pago em dinheiro.
trabalho com buffer das formas de pagamento para que o usuario tenha possibilidade de manipulação das mesmo antes de confirma que é onde chamo as funções de tef. |
|
|
 |
gilberto.jeremias Novato

|
Enviada: Sex Set 07, 2012 11:57 am Assunto: Resposta Multiplos Cartões |
|
|
blz! tambem alterei a rotina nesse ano, nesse caso vc confirmou o 1° cartão, o segundo cartão não foi atutorizado e nesse caso vc qr passar em dinheiro o restante, vc pode fazer isso sem problemas, pq o segundo cartão não chegou a "virar" uma transacao, a unica coisa q vc tem q ficar ligado é q a forma de pgto dinheiro deve ser impressa primeiro no cupom fiscal.
Nesse ano pra certificar teve algumas alterações, como o "Cielo Premia" e no fluxo de impressoes, eu contratei a ajuda de uma consultoria, foi bem mão na roda!!! se tiverem com duvidas eles sabem explicar direitinho
o link: www.consultoriatef.com.br
Falou! |
|
|
 |
srmofo Novato

Registrado: Terça-Feira, 5 de Outubro de 2010 Mensagens: 40 Localização: Pindamonhangaba
|
Enviada: Sáb Set 22, 2012 10:31 am Assunto: |
|
|
Rapaz essa rotina de vendas ja deu muita discussão aqui na empresa.
Segundo informações da Daruma, quando se faz uma venda com 2 cartões para forma de pagamento e o segundo cartão apresenta algum tipo de erro, temos que cancelar toda a venda e refazer. Mas como vamos cancelar se não temos o comprovante do primeiro cartão?
Na homologação também exigiram cancelar todas as formas de pagamento e refaze-las.
Acho totalmente errado. Se o primeiro cartão foi aprovado e o segundo não, o ideal seria voltar para a tela de pagamento e o cliente escolher pagar com cheque, dinheiro....até completar o valor da compra.
Vamos tentar adaptar dessa forma na próxima homologação.
Abraços |
|
|
 |
|