ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Testes 104, 105 e 106

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Janinefreitas
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 11, 2010 4:45 pm    Assunto: Testes 104, 105 e 106 Responder com Citação

Amigos estou com muitas dúvidas com relação ao teste 104, 105 e 106 do Bloco VII Roteiro de Análise PAF ECF. Não entendi o que vou alterar e comparar com o que para colocar as "?" destes testes, já que possuo apenas 1 tabela que contem as mercadorias em estoque. Me ajudem por favor!!! Muito grata
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ghost_Rider
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Dom Out 17, 2010 3:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Janine, funciona assim...

Esse teste parte do principio de que mais nenhuma aplicação ou sistema irá acessar o seu banco de dados, apenas o seu paf-ecf...partindo desse principio, todo e qualquer software que alterar seu programa deve então gerar uma alteração no seu banco de dados, alteração essa que deve então ficar visivel no banco ao consultar os dados. Que bando de dados vc usa ???
Para pra mim, se for firebird te passo como eu fiz pra homologar, se não for, te dou umas dicas...
Janinefreitas
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 22, 2010 1:53 pm    Assunto: Muito obrigada Responder com Citação

Estou pensando em fazer então uma espécie de autenticação criptografada dentro do bd para saber se o registro foi gerado pelo nosso sistema ou alterado externamente, se for alterado externamente coloca-se as ?

Valeu pelas dicas.
Grande abraço
wilsonbjr
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 17, 2010 11:53 am    Assunto: Responder com Citação

olá Ghost_Rider,

eu uso sql server, não sei como fazer isso.

Teria como você exemplificar como você fez?

Grato.

Wilson.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.