Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
juliocezar Novato

|
Enviada: Sex Out 22, 2010 8:20 am Assunto: NFS-e (Carioca) - Erro ao enviar lote XML |
|
|
Olá pessoal,
Estou com um problema.
bom, estou desenvolvendo o módulo de envio de NFeS Carioca no Delphi 7, estou utilizando componentes HTTPRio e XMLDocument para geração dos arquivos.
A geração do arquivo e assinatura estão ok, mas no momento de enviar ao WebService e obter a resposta referente ao lote ocorre a seguinte
mensagem:
"Unable to load WSDL File/Location: https://notacarioca....onal/nfse.asmx. Error [Empty document]"
Alguém sabe o porque ou já passou por isto? Já testei em modo homologação e produção.
Abraços,
JC |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Sex Nov 12, 2010 5:57 pm Assunto: |
|
|
bem vindo ao forum amigo. da uma olhada no forum sobre delphi.la tem um post fixo pra atualizar o soap no D7. tb tive problemas com webservices. _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
juliocezar Novato

|
Enviada: Ter Nov 16, 2010 7:15 am Assunto: vlw pela dica |
|
|
Obrigadao Joemil,
vou ler a documentação e realizar a alteração.
[]s
JC  |
|
|
 |
faustomj Novato

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2010 Mensagens: 20 Localização: Maringá - PR
|
Enviada: Qua Dez 08, 2010 8:26 am Assunto: Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) |
|
|
Componente com Fontes Delphi para Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) e também Conhecimento de Transporte Eltrônico (CT-e). Compatíveis com Delphi 5 ao 2010, VB6, VB.Net, C# e C Builder, componente, dll e ActiveX/OCX.
Acesse:
www.tecnospeed.com.br
Fausto M.J.
TecnoSpeed TI |
|
|
 |
|